Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria veta a família e se aproxima de galã cheio de polêmicas

Galã cubano vive relação ioiô com esposa há 20 anos e é apontado como amante de estrelas de novelas mexicanas

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Simaria posta reflexão nas redes sociais
Simaria posta reflexão nas redes sociais Simaria posta reflexão nas redes sociais

Casado, mulherengo e cheio de polêmicas. William Levy, galã latino apontado como affair de Simaria, é um prato cheio para as colunas de celebridades. 

O cubano de 41 anos é estrela de novelas mexicanas e viveu um casamento polêmico com Elizabeth Gutierrez. O casal teve um relacionamento ioiô durante quase 20 anos, além de dois filhos. Nesse período, Levy foi acusado de trair a mulher várias vezes. 

Eles anunciaram a separação em janeiro deste ano, mas a imprensa mexicana já fala em reconciliação. Parece que no papel eles ainda são marido e mulher. Enquanto isso, a brasileira Simaria já aparece na lista de pretendentes do bonitão.

Simaria se separou do marido e está afastada dos palcos e da irmã Simone Mendes. Ela também teria vetado a entrada de famíliares no condomínio de luxo onde mora, em São Paulo. A proibição se estende inclusive à própria mãe.

Publicidade

Vivendo uma crise sem precedentes com a irmã Simone, Simaria não estaria disposta a ouvir conselhos de ninguém nem discutir a relação.

Está mais interessada em fazer a fila dela andar, e William Levy tem ganhado atenção da brasileira nas redes sociais. São curtidas para todos os lados.

Publicidade

Amante

Além do casamento com Elizabeth, Levy viveu um polêmico caso de amor em 2009 com Jacqueline Bracamontes, parceira de elenco dele na novela Sortilégio. A imprensa mexicana também fala que Levy teve um caso com a famosa atriz Maite Perroni, o que nunca foi confirmado. Os dois trabalharam juntos em algumas novelas mexicanas de destaque.

Publicidade

Simaria bloqueia Simone nas redes sociais e ameaça chamar a polícia

William Levy é conhecido no México como 'Brad Pitt latino'.

Levy é famoso no Brasil por interpretar o protagonista de Café com Aroma de Mulher (2021), sucesso na Netflix. Ele e Simaria teriam começado a conversar no ano passado, quando a cantora estava se separando de Vicente Escrig.

Segundo fontes ligadas à cantora, os dois já teriam se encontrado na Espanha, onde ambos têm casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.