Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

4 filmes imperdíveis para você assistir na Lionsgate+

Filmes estão entre os mais assistidos pelos assinantes; veja quais são e prepare a pipoca

|Do R7 Conteúdo e Marca

Venom, Caça-Fantasmas e Corações de Ferro estão entre os destaques na Lionsgate+
Venom, Caça-Fantasmas e Corações de Ferro estão entre os destaques na Lionsgate+ Venom, Caça-Fantasmas e Corações de Ferro estão entre os destaques na Lionsgate+

Ação é o que não falta na tela da Lionsgate+. Neste mês, o catálogo da plataforma de streaming tem como destaque Caça-Fantasma (Ghost-Busters), Homem-Aranha 2, Venom e Corações de Ferro. Experimente 30 dias grátis!

1 - Homem Aranha 2 (Spider-Man 2)

Após derrotar o Duende Verde, Peter Parker (Tobey Maguire) enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição". O jovem tenta desesperadamente harmonizar suas duas identidades: a do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário apaixonado por Mary Jane (Kirsten Dunst). Soma-se a isso o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina), um cientista que possui tentáculos presos ao corpo.

2 - Venom

Publicidade

O jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) desenvolve superpoderes após seu corpo se fundir a um simbionte alienígena Venom. Dominado pela raiva, Eddie tenta controlar as novas e perigosas habilidades do alienígena ao mesmo tempo em que luta pela vida contra um cientista louco.

3 - Caça-Fantasma (Ghost-Busters)

Publicidade

Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin Gilbert (Kristen Wiig), Abby Yates (Melissa McCarthy) e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para salvar a cidade e o mundo.

4 - Corações de Ferro (Fury)

Publicidade

Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.

Como assistir na Lionsgate+?

Você pode assistir no conforto da sua casa uma seleção de filmes favoritos dos fãs e sucessos adicionados à Lionsgate+ mensalmente. Quem não é assinante da plataforma de streaming ganha 30 dias de acesso grátis para assistir a essas séries originais ousadas e filmes imperdíveis.

Também poderá reproduzir até quatro telas ao mesmo tempo ou fazer download em um computador ou baixar em um smartphone ou tablet para maratonar onde quiser. Aproveite essa oferta especial, pois é por tempo limitado.

Atualmente, o serviço de streaming pode ser adquirido individualmente ou através de combos pelo Disney+, Amazon Prime Video, Globoplay, Claro, Vivo e Apple TV. O que você quiser sentir, você encontra aqui na Lionsgate+. Experimente 30 dias grátis!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.