Entretenimento Ana Hickmann rebate alegações e diz que defesa do marido quer 'distorcer a realidade'

Ana Hickmann rebate alegações e diz que defesa do marido quer 'distorcer a realidade'

Resposta da apresentadora vem após Alexandre Correa entrar com ação na Justiça para revogar medida protetiva

Ana Hickmann está se separando do marido após sofrer violência doméstica

Ana Hickmann está se separando do marido após sofrer violência doméstica

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann rebateu neste domingo (10) as alegações da defesa do marido, o empresário Alexandre Correa, que entrou na Justiça para revogar a medida protetiva que a apresentadora tem em seu favor. Em nota divulgada pela assessoria da artista, ela acusa Correa de querer "distorcer a realidade" e de estar "manipulando fatos e disseminando informações inverídicas".

Logo de início, a apresentadora nega "categoricamente" todas as alegações feitas pela defesa do marido para tentar derrubar a medida protetiva. 

"Observamos que a outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas", começa a nota.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Segundo ela, a estratégia da defesa de Correa tenta "fazer o agressor de vítima". Além disso, ela ressalta que a medida protetiva está "plenamente válida e em vigor". 

"Por fim, ressaltamos que todos os processos relacionados a este caso estão tramitando sob segredo de justiça. Ana Hickmann, em sua total transparência e compromisso com a justiça, já prestou todos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes. Ela continua dedicada e vem se empenhando a solucionar as questões pendentes de maneira legal e confia plenamente na justiça", completa a nota da assessoria da apresentadora. 

Veja a nota divulgada pela assessoria de Ana Hickmann na íntegra

"Com relação às recentes acusações veiculadas na data de ontem pelo advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, a Assessoria da Ana Hickmann nega categoricamente todas as alegações.

Observamos que a outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas.

Assim como ocorre com milhares de mulheres, a defesa do ex-marido apresenta características comuns desempenhadas em casos de pessoas agressoras, na tentativa de negar a obviedade dos fatos e fazer o agressor de vítima.

Esta tentativa parece ser um esforço para ignorar e menosprezar a Medida Protetiva outorgada em favor de Ana Hickmann, abrangendo todos os seus familiares. É crucial reiterar que esta medida está plenamente válida e em vigor.

Por fim, ressaltamos que todos os processos relacionados a este caso estão tramitando sob segredo de justiça. Ana Hickmann, em sua total transparência e compromisso com a justiça, já prestou todos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes. Ela continua dedicada e vem se empenhando a solucionar as questões pendentes de maneira legal e confia plenamente na justiça."

Últimas