Ator perde filha de 3 anos vítima de doença que destrói neurônio

Adelaide, filha mais nova do ator Miguel Cervantes, morreu no último sábado (12).  A menina tinha uma doença que provocava a destruição de neurônios

Ator Miguel Cervantes perdeu a filha de 3 anos

Ator Miguel Cervantes perdeu a filha de 3 anos

Reprodução / Instagram

O ator norte-americano Miguel Cervantes, famoso por sua carreira em musicais da Broadway  –  como Chicago, que virou filme em 2002, protagonizado por Catherine Zeta-Jones -  contou, por meio de seu perfil em rede social, que sua filha Adelaide, de três anos de idade, morreu no último sábado (12). A menina tinha uma doença neurodegenerativa e epilepsia.

O artista e sua esposa, Kelly, publicaram uma foto preta e branca do quarto da filha junto com uma legenda sobre seu falecimento:
“As máquinas estão desligadas. A cama dela está vazia. O silêncio é ensurdecedor”, diz. “Adelaide nos deixou no início do sábado. Ela foi em paz nos braços de sua mãe, cercada de amor. Finalmente, ela está livre de dores e convulsões, mas deixa nossos corações despedaçados. Nós te amamos muito, e para todo o sempre”, declara ao final do texto.


O casal fez outra publicação nas redes sociais convidando para uma cerimônia de celebração da vida de Adelaide, que acontecerá no próximo domingo “Todos são bem-vindos para participar com suas roupas mais coloridas”, convidam. O evento começa às 10 horas, na Biblioteca Pública de Chicago, nos Estados Unidos.