Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

‘A Fazenda’ bate recorde de audiência em Belo Horizonte e Curitiba

Com a ‘Prova do Fazendeiro’, reality show também conquistou a liderança em algumas regiões do país

Audiências|Do R7

  • Google News
No Mercado Nacional, 'A Fazenda' conquistou a melhor quarta-feira da temporada Reprodução/Instagram

Com a exibição da Prova do Fazendeiro, que foi ao ar nesta quara-feira (15), A Fazenda bateu recorde de audiência em Belo Horizonte e Curitiba e também atingiu a liderança em algumas praças pelo Brasil. Em todas as regiões, o reality rural consolidou o segundo lugar isolado.

No Mercado Nacional, A Fazenda conquistou a melhor quarta-feira da temporada em audiência, com média de 6 pontos e share de 13,1%.

Na capital mineira, o reality show registrou a melhor média: 6,3 pontos. Com 12,7% de participação, também garantiu 2 minutos na liderança.

Em Curitiba, a atração também conquistou recorde de audiência e participação, com média de 5,2 pontos e share de 12,5%.


Já em Vitória, o programa comandado por Adriane Galisteu ficou 31 minutos na liderança, consolidando média de 5,8 pontos e share de 14,3%.

Em Goiânia, foram 12 minutos em primeiro lugar, com média de 5,5 pontos e participação de 14,6%.


Na capital do Rio Grande do Sul, o reality rural garantiu 13 minutos na liderança e fechou com média de 4,4 pontos e share de 10,1%.

O episódio mostrou a disputa acirrada para garantir o chapéu da semana. Em uma Prova que exigiu memória e sorte, Matheus venceu o desafio ao vivo e se tornou o novo Fazendeiro. Yoná e Rayane se juntam a Fernando na Roça. A votação está aberta no portal R7 e um deles deixa o jogo hoje à noite, após um mês de confinamento.


A Fazenda 17 vai ao ar todos os dias a partir das 22h30, com apresentação de Adriane Galisteu, produção da Teleimage, direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares - PNT

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.