Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

‘Jornal da Record’ marca mais de 8 pontos de audiência nesta terça-feira (31)

Bloco de esportes se destacou na edição de com média de 7,7 pontos

Audiências|Do R7

  • Google News
Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro apresentam o 'Jornal da Record' Antonio Chahestian/RECORD

O Jornal da Record conquistou ótimos índices de audiência na Grande São Paulo, com destaque para o desempenho do bloco de esportes.

No ar das 19h55 às 20h59, o programa comandado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro marcou 7,2 pontos de média, pico de 8,2 pontos e participação de 11,3%. A audiência foi duas vezes maior que a da terceira colocada, o SBT, que registrou 3,5 pontos de média.


Exibido das 20h55 às 20h59, o JR Esporte apresentou média ainda maior, 7,7 pontos, enquanto a terceira colocada perdeu pontos nesse confronto e anotou 3,3.


Fonte: Ibope / Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.