Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Após shows no Brasil, filha de Noel Gallagher diz que turnê do Oasis foi 'o melhor ano da vida'

Anaïs​ acompanhou o pai e o tio, Liam Gallagher, desde o reencontro dos irmãos no palco

Bang Showbiz

Bang Showbiz|Do R7

  • Google News
Filha de Noel Gallagher Anais Gallagher/Instagram

Os shows do Oasis no Brasil, que encerraram a turnê Live ’25 no último domingo (23), em São Paulo, deixaram uma marca especial em quem acompanhou de perto a reunião histórica da banda - entre eles Anaïs Gallagher, 25, filha d​e Noel Gallagher, 58. A fotógrafa afirmou que o período na estrada foi "o melhor ano" de sua vida.

Anaïs​ acompanhou o pai e o tio, Liam Gallagher, 53, desde o reencontro no palco em 4 de julho, em Cardiff, no País de Gales. Presente em apresentações em Manchester, Londres, Edimburgo e Dublin, a jovem também celebrou no Brasil o desfecho de uma turnê que, até pouco tempo atrás, parecia improvável, após 15 anos de afastamento entre os irmãos.


A também modelo compartilhou uma série de fotos e vídeos nas redes sociais. "O melhor ano da minha vida, vivido com as melhores pessoas, embalado pela melhor banda. O que antes parecia impossível se tornou possível. 41 shows. 142 dias. Uma vida inteira de memórias", começou ela. "Meu maior agradecimento a todos que fizeram tudo isso acontecer: pai, tio Liam, Bonehead, Gem, Andy, Joey, Christian, Debbie, Kat, Amy, Angus, Alec, Marcus, Steve, Dan, Josh, vovó, Lennon, Gene, Donovan, Sonny, Molly, Zion - e, claro, cada um de vocês, f***** lindos, que vieram, cantaram, choraram e vibraram conosco. Eu amo vocês, Oasis. Eu amo vocês, Live 25. Mas, acima de tudo, eu AMO vocês, Gallaghers. E, pela última vez: ‘Isso é rock ’n’ roll, baby'", finalizou.

Em entrevista recente ao especial "Mad For Oasis", da BBC Radio Manchester, Anaïs relatou que assumiu o papel de anfitriã nos bastidores da turnê, garantindo que amigos e familiares convidados estivessem confortáveis.

"O que mais cansa é a quantidade de pessoas com quem preciso falar. Sou uma boa filha, uma boa anfitriã. Quero garantir que todos estejam nos lugares certos, com um drink na mão, sabendo onde ficam as saídas de emergência. Mas isso pode ser um pouco exaustivo", confessou.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.