Chappell Roan rompe com agência após CEO ser ligado a e-mails do caso Epstein
Cantora encerrou contrato com representante após CEO ser ligado ao caso Epstein
Bang Showbiz|Do R7

A cantora Chappell Roan, 27, anunciou que rompeu com a agência de talentos Wasserman após a divulgação de e-mails trocados entre o CEO da empresa, Casey Wasserman, e Ghislaine Maxwell, condenada por crimes ligados ao tráfico sexual no caso do financista Jeffrey Epstein (1953-2019).
A intérprete de "Pink Pony Club" comunicou a decisão por meio dos Stories no Instagram, afirmando que não poderia continuar sendo representada por uma empresa cuja liderança "não reflete seus valores".
"A partir de hoje, não sou mais representada pela Wasserman, a agência de talentos liderada por Casey Wasserman", começou ela.
A artista explicou que a escolha está ligada ao seu compromisso com padrões éticos e com o cuidado às pessoas que trabalham ao seu lado.
"Exijo dos meus times os mais altos padrões e também tenho o dever de protegê-los. Nenhum artista, agente ou funcionário deveria ter que justificar, defender ou ignorar ações que entram em conflito tão direto com nossos próprios valores morais", acrescentou.
A declaração ocorre em meio a uma nova onda de críticas públicas contra Wasserman, após a circulação recente de correspondências antigas entre ele e Ghislaine. Embora os e-mails datem de mais de 20 anos, a revelação trouxe à tona figuras centrais do escândalo envolvendo Epstein, morto em 2019 enquanto aguardava julgamento por acusações de tráfico sexual e exploração de menores.
Na mensagem, Chappell fez questão de separar sua decisão da atuação dos profissionais que a representaram até então. "Tenho profundo respeito e gratidão pelos agentes e funcionários que trabalham incansavelmente por seus artistas, e me recuso a simplesmente assistir inerte. Artistas merecem uma representação que esteja alinhada com seus valores e que preserve sua segurança e dignidade. Essa decisão reflete minha convicção de que mudanças reais na indústria exigem responsabilidade e uma liderança que conquiste confiança."














