Khloé Kardashian relembra momento 'constrangedor' ao receber serenata de Tristan Thompson
Empresária admitiu que chegou a dar 'tapas' no ex após tentativa de reaproximação romântica
Bang Showbiz|Do R7

Khloé Kardashian, 41, revelou que já viveu um momento constrangedor ao ser surpreendida por um gesto romântico do ex-parceiro, Tristan Thompson, 34. A estrela de The Kardashians, que é mãe de True, de sete anos, e Tatum, de três, frutos de seu antigo relacionamento com o jogador, revelou em seu podcast, Khloé in Wonder Land, que ficou extremamente desconfortável quando Tristan contratou o cantor Giveon para fazer uma serenata para ela.
Khloé relatou que o episódio aconteceu anos atrás, antes do nascimento de Tatum. "Foi um dia qualquer, eu não estava esperando. Giveon ainda não era tão famoso. Ele estava cantando para mim, mas eu lembro que eu odiava Tristan naquela época. Pensava: ‘Por que você está fazendo isso?’”.
A apresentadora acrescentou que Tristan tentava se aproximar dela enquanto o cantor se apresentava.
"Ele tentava sentar ao meu lado e eu ficava dando tapas nele, e Giveon continuava cantando. Foi muito constrangedor"
A empresária disse que chegou a chamar a filha True para se juntar a eles na tentativa de aliviar o clima.
"Eu pensei: ‘Esse cara canta tão bem, estou amando. Aí fui buscar True, porque precisava de uma terceira pessoa ali para me afastar de Tristan. Eu estava muito irritada".
Hoje, porém, Khloé confessou que ri da situação e elogiou o profissionalismo de Giveon.
"Até hoje, quando encontro Giveon, ele diz: ‘Lembra? Se eu consegui cantar ao vivo para vocês enquanto brigavam, qualquer coisa é possível.’ Ele foi muito profissional, não parou a música em nenhum momento. Foi incrível”.
Apesar do término conturbado entre o ex-casal em meio a um escândalo de traição por parto do atleta, Khloé revelou que os dois mantêm uma boa relação em nome dos filhos.
"Ele é o pai dos meus filhos, então estará presente. Sou grata por ele ter um ótimo relacionamento com as crianças. Isso é uma bênção, e nunca vou atrapalhar. É muito importante que esse vínculo seja forte e saudável", afirmou.














