Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Meghan Markle envia carta ao pai após amputação de perna e alfineta imprensa

Os dois não mantêm contato desde 2018, quando o diretor aposentado divulgou para a imprensa comunicações pessoais que manteve com a...

Bang Showbiz

Bang Showbiz|Do R7

  • Google News
Meghan Markle (c) AVALON

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, 44, enviou uma carta ao pai, Thomas Markle, 81, que está em recuperação depois de passar por uma cirurgia de emergência que resultou na amputação de uma perna, nas Filipinas. Os dois não mantêm contato desde 2018, quando o diretor aposentado divulgou para a imprensa comunicações pessoais que manteve com a filha às vésperas do casamento da ex-atriz com o príncipe Harry - episódio que marcou o rompimento da relação.

Segundo o jornal The Times, Meghan fez questão de mandar uma mensagem escrita à mão após o problema de saúde que o pai enfrentou no último dia 2. Um porta-voz da duquesa confirmou que a nota chegou a Thomas, mas alfinetou a imprensa britânica ao explicar a dificuldade de estabelecer qualquer contato privado.


"Considerando que um repórter do Daily Mail permaneceu ao lado do pai dela durante todo o tempo, repassando cada interação e violando limites éticos claros, tem sido extremamente difícil para a duquesa contatá-lo de forma privada, apesar de seus esforços constantes nos últimos dias. Com o apoio de contatos confiáveis, sua correspondência agora está, com segurança, nas mãos dele", afirmou o porta-voz.

A menção ao tabloide não é por acaso, pois Meghan venceu um processo judicial contra o Daily Mail por ter publicado trechos de uma carta enviada a Thomas antes do casamento real. A violação contribuiu para aprofundar a ruptura familiar.


Durante o atual período de internação, Thomas voltou a falar com o jornal. Em entrevista, o ex-diretor de iluminação relatou estar aberto à reconciliação com a filha e reafirmou que gostaria de conhecer os netos, Archie, 6, e Lilibet, 4. "Eu sempre disse que estou disposto a me reconciliar com minha filha. Nunca deixei de amá-la. Não quero morrer sem contato com Meghan. Quero conhecer meus netos. Seria bom conhecer o marido dela também", declarou.

O pai da duquesa já havia sofrido dois ataques cardíacos em 2018, que o impediriam de viajar ao Reino Unido para o casamento real, e um AVC em 2022. Agora, ele deve enfrentar semanas de recuperação no hospital antes de iniciar a fisioterapia para reaprender a andar.

"Sempre fui um homem muito independente. Não gosto da ideia de passar o resto da minha vida em uma cadeira de rodas. Tenho acordado no meio da noite preocupado com isso. Sou grato por estar vivo, mas viver sem uma perna é um prognóstico difícil. Estou angustiado", admitiu ele ao Daily Mail.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.