Zayn Malik faz revelação polêmica sobre relacionamento com Gigi Hadid
Apesar da declaração, cantor britânico explicou que sempre terá carinho pela ex-companheira, mãe de sua filha, Khai, de 5 anos
Bang Showbiz|Do R7

O ex-integrante do One Direction, Zayn Malik, 33, afirmou que não acredita ter sido “apaixonado” por Gigi Hadid, 30, durante o relacionamento que manteve com a modelo entre idas e vindas até 2021. Apesar da declaração, o cantor britânico explicou que sempre terá carinho e respeito pela ex-companheira, mãe de sua filha, Khai, de 5 anos.
"Para deixar isso registrado, eu sempre vou amar a G, porque ela é a razão de minha filha estar neste mundo e eu tenho o máximo respeito por ela", afirmou ele em entrevista ao podcast Call Her Daddy.
Em seguida, ele admitiu: "Eu sempre vou amá-la, mas não sei se eu era apaixonado por ela. Eu a amo muito, muito mesmo, mas não, eu não acho que estava apaixonado por ela naquele momento. Caso contrário, eu teria sido uma versão melhor de mim mesmo."
Ao relembrar o passado, o músico relatou que, à época, acreditava viver um grande amor, mas hoje enxerga o sentimento de outra forma. "Minha compreensão do amor está sempre evoluindo. Naquele momento, eu posso ter pensado que era amor, mas, conforme fui ficando mais velho, percebi que talvez não fosse. Talvez fosse atração. Talvez fosse isso, talvez fosse aquilo. Não sinto que tenha sido amor."
O artista também fez um balanço sobre a vida de solteiro. "Não acho assustador estar sozinho. Sem ofensas a todos os relacionamentos anteriores que tive. Nenhum desrespeito mesmo, mas foi libertador. Sou o tipo de pessoa que vive no próprio ritmo... dono de mim. Então foi muito libertador para mim. Eu podia simplesmente fazer as coisas, fazer planos. Dormir até a hora que quisesse."
Atualmente, Gigi está em um relacionamento com o ator Bradley Cooper, 51.














