Felipe Araújo exibe filho e revela preparativo pro casamento
Felipe Araújo posa com o filho e a noiva em preparativos para o casamento!
Bebê Mamãe|Do R7

O cantor Felipe Araújo surgiu junto com o filho nos preparativos para uma festa muito esperada. Miguel, por enquanto, é o único herdeiro do famoso e nasceu do rápido relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi. O ex-casal não chegou a namorar oficialmente e terminaram ainda durante a gestação.
Atualmente, o músico está noivo modelo e influenciadora Lara Prado. Os dois se conheceram em uma festa promovida pelo condomínio em que moram em Goiânia, Goiás. Quando se viram pela primeira vez, eles não se aproximaram já que ela namorava. Porém, pouco tempo depois a moça ficou solteira e passou a conversar com o famoso.
De início ela hesitou sair com ele. Até chegar ao primeiro encontro foram cinco convites desmarcados. Logo no primeiro date ambos não se desgrudaram mais. Eles começaram a ser vistos juntos desde o final de 2021. Em maio do ano passado, Felipe Araújo deu mais um passo na relação. Ele a pediu em casamento e ouviu um sonoro “sim!” como resposta.
O aguardado pedido foi feito nos bastidores de um de seus shows. Lara estava no camarim junto com familiares e amigos próximos do casal, quando foi surpreendida pelo amado. Ele a presenteou com um anel de diamantes feito pelo próprio pai da noiva, que é dono de uma joalheria. O sogro não desconfiou de nada, uma vez que Felipe Araújo pediu para outro artista fazer a encomenda.
Após acompanhar de perto o pedido de casamento do pai para a futura madrasta, Miguel surpreendeu ao surgir com o casal nos preparativos para a festa. O garotinho de sete esteve com os noivos na degustação do bar que atenderá o casório. “Degustando os drinks do nosso casamento”, escreveram Lara e Felipe. Apesar de ficar longe das bebidas, o herdeiro se divertiu no passeio e posou com o casal.















