Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Filho desabafa sobre separação de Murilo Benício e Negrini

Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini faz desabafo sobre infância!

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News
Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini faz desabafo sobre infância Bebê Mamãe

O filho do ator Murilo Benício com a atriz Alessandra Negrini surpreendeu ao revelar uma situação que passava na infância envolvendo os pais. O artista é pai de dois rapazes. Nesta semana, o primogênito fez um desabafo contando o que viveu quando ainda era criança, na época em que os pais acabaram o casamento.

Antônio tem 27 anos e nasceu do antigo relacionamento com a atriz Alessandra Negrini. Os famosos se conheceram nos bastidores da TV. Em 1998, eles oficializaram a união. Porém, cerca de um ano depois se separaram. Antônio Benício Negrini seguiu os passos dos pais e se tornou ator.


O caçula é Pietro, de 19 anos, é fruto do casamento com a atriz Giovanna Antonelli. O romance entre eles também começou nas telinhas. Mais especificamente quando viveram um dos casais mais famosos das novelas brasileiras – Jade e Lucas. Os famosos se separaram em 2005, mas mantém uma relação próxima de amizade.

Em uma entrevista gravada nos anos 2000, Murilo Benício falou sobre a paternidade e fez uma confissão. “Eu acho que sou um péssimo exemplo de pai. Eu fico muito carente do meu filho. Então, quando eu me separei da Alessandra, a pior coisa era estar sem ele. Eu vejo ele segunda, terça, quarta, quinta e sexta. Sexta ele vai pra minha casa, porque eu sempre vejo ele, porque sempre que eu posso estou levando ele pra escola ou voltando”, afirmou o ator.


“Eu fiquei um ano, domingo, quando eu deixava o Antônio na casa dela, eu voltava chorando pra casa sem ele. Aí eu comecei a passar isso pra ele. Eu, agora, que a gente estava viajando na Nova Zelândia, o meu tom de voz ele já sabe como é que eu estou. Aí ele fica triste também. Até a Carolina falou: ‘mas finge que você está feliz, pelo menos, porque ele vai na sua onda’. Agora já está proibido falar ‘eu te amo’ triste. Porque eu falava ‘eu te amo, meu filho’ do outro lado do telefone”, relembrou.

Murilo Benício ainda destacou: “Eu acho que não está no nosso sangu3 ser pai. Eu acho que os pais tinham que acostumar os filhos com uma igualdade maior. Quando uma criança nasce, se é uma menina, ela ganha fogãozinho, ganha nenezinho, ganha a caminha da Barbie. O outro ganha carro, moto, Falcon, bola. Quer dizer, o filho não se ensina ser pai, mas a filha se ensina a ser mãe desde criança já vai estimulando uma coisa”.

Ao ver o relato do pai no programa “Por acaso”, o filho mais velho dele relatou como se sentia ne época. “Engraçado ele falar disso. Eu sentia as voltas para casa aos domingos extremamente melancólicas; lembro de levar isso para a terapia quando era pequeno. Nunca soube que o meu pai se sentia assim também. De certa forma, eu percebia esse estado dele e me afetava por isso. Mas jamais havia ligado à minha tristeza à dele de forma tão direta assim.  Nunca tinha visto esse vídeo. Obrigado!”, comentou Antônio, filho de Murilo com Alessandra.

Filho de Murilo Benício e Alessandra relembra separação deles Bebê Mamãe

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.