Isis Valverde posa cavalgando com enteado, filho de Wanessa
Isis Valverde se diverte com filho de Wanessa!
Bebê Mamãe|Do R7

A atriz Isis Valverde surgiu andando de cavalo com seu enteado mais velho. A famosa é casada com o empresário Marcus Buaiz, desde o final de 2024. O romance se tornou público quando foram vistos juntos passeando por vinícolas em Paris, cerca de um ano antes do casamento.
O empresário é ex-marido da cantora Wanessa Camargo. A união que durou praticamente 20 anos, terminou deixando dois herdeiros. O mais velho dos irmãos carrega parte do nome do pai, José Marcus está com 14 anos. Enquanto o mais novo é João Francisco de 11 anos.
Isis Valverde, por sua vez, também é mãe de um menino. O herdeiro está com sete anos e é filho do empresário André Resende. O primogênito se chama Rael. Por enquanto, a famosa e o atual companheiro ainda não tem filhos juntos. Apesar da casa estar sempre cheia, com os herdeiros dos antigos relacionamentos.
A artista que é nascida em Minas Gerais tem como um de seus hobbies o hipismo. Ao surgir cavalgando, ela apareceu na companhia do filho mais velho de Wanessa e Buaiz. “Minha paixão! Esse quarto de milha ainda não me deixou acompanhar o passo! Cenas dos próximos capítulos”, escreveu ao surgir se divertindo com José Marcus. O garoto surgiu ao lado da madrasta montando em seu cavalo e usando equipamentos de segurança.
Recentemente, Isis Valverde usou seu perfil para fazer uma tocante reflexão. “Vida. Eu aprendi…que ignorar os fatos não os altera; Eu aprendi… que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você; Eu aprendi… que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas”, afirmou.
“Eu aprendi… que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa; Eu aprendi… que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; Eu aprendi… que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Eu aprendi… que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar”, completou a famosa.















