Ludmilla posa com a bebê passeando no aquário do Rio
Ludmilla surgte com sua bebê no aquário do Rio de Janeiro!
Bebê Mamãe|Do R7

A cantora Ludmilla surgiu passeando com a família e encantou. Ela é mãe de uma menina. A pequena Zuri, de oito meses, nasceu de seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Elas começaram a namorar quando Brunna foi para o ballet da famosa. Após manterem o namoro em segredo por um bom tempo, elas tornaram o relacionamento público.
Em 2019, o casal oficializou a união. Em maio de 2025, elas deram as boas-vindas a primeira filha juntas. A bebê se chama Zuri e nasceu fora do país. As mamães fizeram todo o tratamento para engravidar no exterior. Por isso, o parto também aconteceu nos Estados Unidos. A decisão foi para que a garotinha tivesse sua cidadania americana.
Para terem a neném, Brunna e Ludmilla optaram por utilizar um método conhecido como ROPA (Recepção de Óvulos da Parceira). Nele as duas mães participam ativamente da concepção. A cantora foi a responsável pelos óvulos usados na fertilização in vitro (FIV) e a dançarina gestou a primogênita.
Nesta semana, as meninas foram passear juntas. A aventura foi em um lugar para desbravar a vida marinha! O trio surgiu no Aquário do Rio de Janeiro. O local está entre os pontos turísticos da cidade e é reconhecido como o maior aquário marinho da América do Sul!
“Que seja só o começo de muitas primeiras vezes! Zuzu amou ver os peixinhos e o tubalão. Obrigada @aquariomarinhodorio por receber nossa família”, legendou a dançarina ao mostrar um vídeo do dia especial. Na gravação, elas percorrem um túnel em que é possível ter uma vista dos animais nadando por todos os lados! Zuri, ao que tudo indica, não ficou assustada. Ela aparece no colo de Ludmilla atenta a tudo o que está acontecendo.
Os fãs do trio logo deixaram muitas mensagens. “Mais dias como esse”, comentou a própria cantora no post da esposa. Uma seguidora se derreteu: “Q sonho ver elas sendo mamães”. Outra admirou: “Que família mais linda”. E ainda outra refletiu: “É muuito bom descobrir o mundo no olhar dos filhos. Amo passeios assim”.















