Porteiro faz nova revelação sobre adolescentes do caso Orelha
Porteiro falou sobre os adolescentes e impressionou.
Bebê Mamãe|Do R7

O porteiro que estaria envolvido no caso do cão Orelha fez novas revelações relacionadas aos adolescentes e o que teriam feito com o cachorro. O caso do cão Orelha está gerando grande repercussão em todo o país e agora novos desdobramentos surgiram.
Foi revelado o áudio que o porteiro enviou para um grupo no qual falava sobre os adolescentes supostamente teriam tirado a vida do cão Orelha. “Na mesma noite que eles arranjaram confusão comigo, eles parece que deram umas paul4das nuns cachorros. E depois foram lá e mexeram na barraca ainda. São seis folgados que têm aí”, diz o porteiro na mensagem.
O porteiro contou que mandou este áudio após os adolescentes em questão terem lhe xingad0. Ele ainda confirmou que viu estes jovens danificarem lixeiras. “Eu fui bastante xingad0, né?! Eu tenho vídeos deles danificando as lixeiras na frente do condomínio, isso duas, três horas da manhã. E eles xingavam de porteiro de m***, assalariado, lá, não sei o que. E eu gravei bem esses guri por causa dessas coisas”, contou para o Fantástic0.
O porteiro ainda disse que tais imagens foram apagados. Ele afirmou que mandou este áudio no grupo para falar, principalmente, de uma barraca que havia sido danificada pelos jovens. “Eles tinham quebrado garrafa, arr0mbaram, subiram, tem vídeo deles em cima da barraca”, relatou.
O porteiro também afirmou não ter visto os adolescentes at4carem o cão Orelha. “Agora lá, sobre a situação do cachorro, eu não posso acusar que foram eles. E eu digo pra senhora, se eu tivesse visto eles batend0 no cachorro, eu diria que eram eles”, disse.
Veterinário que atendeu o cão Orelha fala dos adolescentes
O veterinário que atendeu o cão Orelha, Derli Royer, falou sobre os adolescentes e o estado do cachorro. Ele falou sobre como o cachorro estava quando o atendeu. “Lesões na cabeça, no olho, principalmente do lado esquerdo, desidratado, quase sem nenhum movimento. Foi tentado dar os primeiros procedimentos. a soroterapia e tentar levantar ele, mas como ele estava muito grave, veio a óbit0 logo em seguida”.
O veterinário então ressaltou que o caso foi uma agressã0 e não um acidente. “Foi uma agressão. Eu descarto acidente”, afirmou.
Adolescentes diferentes estariam envolvidos no caso dos cães Orelha e Caramelo
O caso ainda está sendo investigado pela p0lícia civil. A delegada responsável pelo caso, Mardjoli Valcareggi, explicou que os jovens envolvidos no caso do cão Orelha não são os mesmos do caso do cão Caramelo.
O cão Orelha foi brut4lmente esp4ncado e não resistiu. Já o cão Caramelo foi agarrado por jovens que tentaram lhe afogar na praia. “Esse caso do cão Caramelo, os adolescentes investigados não têm relação com os do caso do cão Orelha. São outros adolescentes”, explicou a delegada Mardjoli Valcareggi.
A delegada também disse que não há imagens da agressã0 contra o cão Orelha. “Imagens do momento da agressã0 não temos, temos um feixe de indícios convergentes que levaram a essa suspeita de envolvimento de adolescentes. E esse é o nosso desafio investigativo, juntarmos as peças do quebra-cabeças para conseguirmos descobrir o que aconteceu”.
Pai de um dos adolescentes fala sobre o seu filho
O pai de um dos adolescentes que é suspeit0 de ter tirado a vida do cão Orelha se pronunciou. Em conversa com o Fantástic0, o homem fala sobre uma punição para o seu filho. “A educação que eu e a minha esposa damos pra ele não foi de passar a mão na cabeça dele. Se ele fez alguma coisa, se ficar provado, ele tem que responder”.
O pai ainda ressaltou que terá que ser provada qualquer relação do seu filho com o caso. “Mas tem que ser provado porque até agora só foram acusações, acusações, acusações, não apresentaram absolutamente nada. a gente quer justiça tanto quanto as outras pessoas”.


















