Prefeito desabafa após secretário tirar vidas de seus netos
Prefeito falou pela primeira vez após seus netos terem partido.
Bebê Mamãe|Do R7

O prefeito de Itumbiara, Goiás, Dione Araújo, desabafou pela primeira vez depois do seu genro, o secretário da cidade Thales Machado, ter tirado as vidas de seus dois netos. O secretário era casado com a filha de Dione, Sarah Araújo, com quem teve dois filhos.
No dia 11 de fevereiro, Thales atirou contra seus filhos Miguel, 12 anos, e Benício, oito anos, e depois contra si. O crime ocorreu na residência da família em um condomínio em Itumbiara. Thales partiu no local. Os meninos chegaram a serem levados ao hospital da cidade. Infelizmente, Miguel partiu pouco tempo depois. Benício ainda sobreviveu por dois dias, chegou a passar por uma cirurgia, mas infelizmente também acabou partindo.
Desde a partida das crianças, o prefeito permaneceu dando apoio a sua filha e mãe dos meninos, Sarah Araújo. Ele esteve ao lado dela durante os dois velórios e enterros e também na missa em memória das crianças. A mãe de Sarah partiu há muitos anos, de modo quem mais tem lhe apoiado neste momento são seu pai e suas irmãs.
Prefeito fala sobre seus netos que partiram
Neste sábado (21), o prefeito rompeu o silêncio e desabafou pela primeira vez sobre o que aconteceu com sua família. Ele compartilhou em suas redes sociais uma foto dos seus netos caminhando abraçados em direção ao letreiro de Itumbiara.
Ao mostrar a foto, ele começou dizendo: “Quero agradecer, de coração, por cada mensagem, cada abraço, cada palavra de apoio, carinho e solidariedade que nossa família recebeu neste momento de dor tão imensa, de recolhimento e reflexão”, disse.
Dione Araújo também falou sobre a saudade dos seus netos. “Nada é capaz de diminuir a saudade dos nossos pequenos. A ausência é irreparável e a saudade inesquecível. Mas todo o amor que tem chegado até nós tem sido um abraço na alma, uma força a mais para continuar seguindo… um dia de cada vez”.
O prefeito então concluiu dizendo: “Estamos nos amparando na fé, no silêncio orante, confiantes em Deus e encontrando no Seu amor o sustento que precisamos para atravessar esse momento tão difícil, consolando os corações. Nossa gratidão mais sincera a cada um que dedicou um gesto de conforto. Muito Obrigado”.

















