Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Primogênita de Glória Maria surge no hospital e explica

Filha mais velha de Glória Maria surge no hospital e explica!

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News
Filha mais velha de Glória Maria surge no hospital e explica Reprodução: Instagram/ @gloriamariareal e @mariamatta

A filha mais velha da jornalista Glória Maria revelou um susto passou, nessa semana. A apresentadora que partiu em fevereiro de 2023 foi mãe de duas meninas. A primogênita é Maria de 18 anos, já a caçula se chama Laura e tem apenas um ano a menos.

Antes de partir, a jornalista planejou como seriam os cuidados com as meninas. Para isso ela contou com o apoio de amigos próximos. Além do próprio pai das herdeiras, o economista Paulo Mesquita. Embora a relação entre ele e a famosa nunca tenha sido esclarecida publicamente, ele ocupa a figura paterna na vida das garotas.


Glória Maria sempre foi extremamente discreta no que diz respeito a vida pessoal. Para ela, a maternidade aconteceu de uma forma nada planejada ou convencional. Enquanto tirava um período sabático do trabalho em uma de suas viagens ela conheceu as filhas.

Ainda pequenas Maria e Laura viviam em um orfanato em Salvador, na Bahia. A conexão entre elas e a comunicadora foi muito forte e imediata. Tanto que a famosa decidiu adotá-las, sem de início saber que as duas eram irmãs biológicas. Na época, ela estava fazendo trabalho voluntário no abrigo.


Nesta semana, a mais velha das irmãs passou um grande perrengue e precisou ir ao hospital buscar ajuda. “Indo agora pro hospital porque o meu brinco entrou dentro do meu segundo furo”, contou. Ao mostrar uma foto, a jovem esclareceu: “Meu brinco está literalmente dentro desse furo”.

Para tirar o acessório, a filha de Glória Maria precisou passar por um pequeno procedimento. Com auxílio de alguns equipamentos, a médica conseguiu tirar o brinco. Para resolver o problema, ela nem ao menos conseguiu ir para a escola, uma vez que precisou esperar o atendimento.

“Gente, eu literalmente cheguei do hospital e almocei. Eu não sei o que aconteceu, acho que senti tanta dor para tirar o brinco que estava preso que eu desmaiei de sono. Acordei há pouquíssimo tempo e tomei um banho. Estou me sentindo inútil, não fiz nada hoje”, detalhou Maria.

Primogênita de Glória Maria revela susto que passou Reprodução: Instagram/ @dailymariamatta
Maria, filha mais velha de Glória Maria, posa após o atendimento Reprodução: Instagram/ @dailymariamatta

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.