Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ticiane Pinheiro diz quando poderá ver a filha mais velha

Ticiane Pinheiro fala quando vai encontrar com a filha!

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News
Ticiane Pinheiro fala quando vai encontrar com a filha Reprodução: Instagram/ @ticipinheiro

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou quando vai poder encontrar a filha mais velha. Ela é mãe de duas meninas. A primogênita é Rafaella Justus que está com 16 anos. Já a caçula é Manuella de seis anos de vida.

A mais velha entre as irmãs nasceu do antigo casamento da artista com o empresário Roberto Justus. Eles ficaram juntos por cerca de oito anos. Quando se separaram Rafinha ainda era criança. Apesar de o relacionamento ter terminado, os famosos prezam pela boa convivência em prol da criação da herdeira.


Tempos depois, Ticiane Pinheiro assumiu o namoro com o jornalista César Tralli com quem se casou em 2017. Com o comunicador ela teve a caçulinha. Manu que veio ao mundo em 2019, por enquanto, é a única filha do âncora de telejornais.

Agora a família se prepara para viver uma grande mudança. Ocorre que Tralli deixou o jornal que apresentava em São Paulo e assumiu um novo e grande desafio profissional. Ele está apresentando um dos telejornais mais conceituados do meio. A atração, no entanto, é transmitida do Rio de Janeiro.


Ao aceitar o convite para o trabalho, Tralli deixou a capital paulista. Ele está morando sozinho na Cidade Maravilhosa. Mas, em breve, Tici deve se juntar ao marido. A apresentadora que na verdade é carioca está se preparando para mudar de cidade.

Ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores, Ticiane Pinheiro respondeu sobre os planos futuros da família. Ela também falou sobre a primogênita, a única que não seguirá com eles para a casa nova. A mudança deve acontecer em junho, assim que acabar o ano letivo escolar das meninas. Ambas estudam em escolas americanas que adotam um calendário diferente.


Ao falar sobre Rafa Justus, a famosa revelou como ficarão os encontros com ela. “Rafa vai estar comigo no Rio nos finais de semana e feriados!”, explicou a apresentadora. A adolescente que está para terminar o ensino médio preferiu não acompanhar a família e vai morar com o pai e a madrasta, a influenciadora Ana Paula Siebert.

Ticiane Pinheiro fala da mudança pro Rio Reprodução: Instagram/ @ticipinheiro
Ticiane Pinheiro fala quando vai ver a filha Reprodução: Instagram/ @ticipinheiro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.