Viúvo de Isabel Veloso explica por que ela não se despediu do filho
Viúvo de Isabel Veloso emociona ao revelar por que ela não quis se despedir do filho.
Bebê Mamãe|Do R7

O viúvo da influenciadora Isabel Veloso, Lucas Borbas, explicou por que ela não se despediu do filho antes de partir. A jovem que, infelizmente, partiu no último dia 10, deixou um único herdeiro. O menino se chama Arthur e está com um aninho de vida. O pequeno celebrou seu aniversário quando sua mãe ainda estava internada no hospital.
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o pai do filho de Isabel Veloso, disse que sua esposa não conseguiu se despedir do filho. Segundo o viúvo, além da não de entrada do herdeiro na UTI, por conta de restrições médicas, a famosa não gostaria que o filho a visse daquela forma no hospital.
“Ela não conseguiu [se despedir]. Ela não queria que o Arthur a visse daquela forma. Ela queria que, de certa forma, ele tivesse lembranças boas dela, não com ela naquele estado“, explicou Lucas ao revelar por que sua esposa não quis ver o filho antes de partir.
Recentemente, o viúvo de Isabel Veloso, usou sue perfil para falar sobre as críticas que vem recebendo de alguns internautas. Na ocasião, Lucas que vem sendo acusado de usar a partida de sua esposa para ganhar visibilidade, se defendeu das acusações e soltou o verbo sobre as críticas que vem recebendo.
Com certeza deve passar na mente de muitas pessoas, que é sobre ganhar visibilidade em cima da minha mulher, não? Muito pelo contrário: eu quero trazer o que a Isabel queria para as pessoas que sofrem igual a ela, entendeu? Que é esse bendito canto c4nc4r”, começou ele.
Na sequência, Lucas seguiu se defendendo das críticas que vem recebendo para se autopromover com a partida de sua esposa e afirmou que as viagens que fará será para beneficiar um projeto que era o desejo de sua esposa. “Não é sobre dinheiro. Jamais, jamais vai ser sobre dinheiro, ou ganhar em cima de quem já se foi, sendo bem curto e grosso”, declarou ele.
Finalizando, Lucas ainda destacou como está o projeto e como sua equipe está trabalhando para promover o projeto para ajudar pessoas que passaram e estão passando pela mesma situação que Isabel.
“Então, assim, o que a gente tá fazendo — o que a minha equipe e os meus amigos de Curitiba e Francisco Beltrão estão fazendo — eu não quero citar nomes porque vocês são pessoas maravilhosas e talvez eu não queira expor vocês hoje, mas o que eu quero fazer por essas pessoas que enfrentam um câncer, que passaram por momentos difíceis, vai ser digno. E cada realização, cada sonho realizado vai ser em teu nome, Bel”, disse ele.
















