Três são detidos por suspeita de venda de ingressos falsos para desfiles das escolas do Grupo Especial
Na hora de passar pelas catracas do Sambódromo do Anhembi, 45 foliões tiveram problema
Carnaval 2015|Da Agência Record
Três pessoas foram detidas por volta das 22h deste sábado (14) por suspeita de vender ingressos falsos para o desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, zona norte da cidade. De acordo com o delegado Evandro Lemos, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista, cerca de 45 foliões informaram ter comprado ingressos de vendedores credenciados, mas na hora que tentaram passar pelas catracas, descobriram que os bilhetes eram falsos. A informação é de que a Liga das Escolas de Samba teria liberado a entrada dos que foram prejudicados.
Após uma breve confusão, policiais da Deatur (Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista) foram acionados e prenderam três homens apontados como os vendedores. Na delegacia, apenas 25 vítimas prestaram queixa. Os suspeitos assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados.
De acordo com o delegado, a Polícia Civil irá investigar se houve fraude nos ingressos, se realmente haviam vendedores credenciados ou se eram apenas cambistas.