Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Animação total! Mileide Mihaile cai no samba no carnaval do Rio

Mileide Mihaile está radiante neste carnaval. Depois de fazer bonito como musa da Grande Rio na última segunda-feira,...

Carnaval 2020|

Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople

A madrugada desta terça-feira (25) foi animada para Mileide Mihaile. A influenciadora esteve na Marquês de Sapucaí acompanhada de amigos e dançou muito no local. Ao lado de Antonia Fontenelle, ela mostrou sua animação e exibiu sua boa forma em um look confortável composto por uma saia jeans e um cropped brilhoso. A morena esbanjou simpatia para fotos no último dia de desfiles do Grupo Especial do carnaval carioca.

MILEIDE DESFILOU NA GRANDE RIO

Mileide Mihaile estreou como musa do carnaval do Rio de Janeiro e foi um dos destaques da Grande Rio, na madrugada da última segunda-feira (23). Em conversa com o Purepeople, ela contou que encarou uma dieta rígida para exibir um corpo bonito durante o desfile. "Foram trinta dias fechados de dieta bem voltada para a preparação física e tonificação da musculatura, além de ensaios de samba para o músculo entender que o samba é totalmente diferente de uma dança normal", explicou.

MORENA USOU FANTASIA CHEIA DE CRISTAIS

Publicidade

A mãe do pequeno Yhudy, fruto do casamento com Wesley Safadão, usou uma fantasia de índia repleta de brilho e cristais. "Perdi as contas que quantos cristais tenho. Venho representando a força indígena, tenho os traços e gosto de ser comparada a essa força e trazer na minha fantasia as cores da escola (verde, vermelho e branco)", comemorou a musa da agremiação. Momentos antes de encarar os 700 metros da Sapucaí, Mileide estava bastante ansiosa. "É uma expectativa que só vivendo para saber, mas é algo bom, uma ansiedade gostosa, que vale a pena para quem ama a dança e o samba", declarou.

FELIZ E NAMORANDO

Publicidade

Mileide Mihaile não faz mais parte do time das solteiras. A influenciadora assumiu o namoro com Neto Santos, de 22 anos, no início deste ano. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os dois curtiram momentos de lazer em uma viagem a dois em Jericoacoara, no Ceará. A assessoria de imprensa da empresária preferiu não se posicionar sobre o romance. "Mileide sempre mantém a vida pessoal em esfera privada".

VIAGEM INESQUECÍVEL COM O FILHO PARA EUROPA

Mileide curtiu férias com o filho, Yhudy, na Europa, no fim do ano passado. A empresária esteve em paris com o menino, que fez 9 anos em novembro. "Essa é a primeira vez de Yhudy na França e acho que não tem idade pra conhecer uma cidade como essa. Tenho certeza de que vamos nos divertir muito, simplesmente por estarmos juntos, desbravando um lugar novo para ele", disse na época ao Purepeople.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.