Anitta esclarece mal-estar e convoca fãs para bloco no Rio de Janeiro

Após ter abandonado show no Rio por queda de pressão, cantora disse que está melhor; neste sábado (29), ela sobe no trio que leva o nome dela

Anitta teve queda de pressão em show devido ao calor

Anitta teve queda de pressão em show devido ao calor

Reprodução/Instagram

Anitta usou as redes sociais para esclarecer o mal-estar que teve no último show e tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde dela. A cantora passou mal na quarta-feira de cinzas (26), no Rio de Janeiro, devido a alta temperatura, e precisou abandonar o palco.

"Sempre acho que sou um robô. Depois dos 700 mil shows que fiz no Carnaval, não consegui terminar o show com mais de 3 horas. Antes de acabar, eu me acabei. Estava um calor e me colocaram uma roupa de veludo preta olha que delícia", explicou Anitta.

Anitta também garantiu "estar pronta para outra" e confirmou a apresentação do Bloco da Anitta neste sábado (29) no Rio.

"Estou ótima, me cuidei e recebi vários cuidados. Sábado estou pronta para puxar o bloco quer vocês queiram, quer não. Vejo vocês lá."

Enquanto realizava show em uma casa de espetáculos do Rio, Anitta teve uma queda de pressão e passou mal. A cantora precisou abandonar o palco após a temperatura do local atingir 48º. O irmão da funkeira, Renan Machado, subiu ao palco para avisar que ela não voltaria do intervalo e pediu a compreensão de todos.

Abelha, sapo, cavalo-marinho: veja todos os looks de Anitta no Carnaval