Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artistas marcaram presença no Camarote Skol Puro Malte no domingo de Carnaval

Mais de três mil e quinhentas pessoas curtiram o quarto dia de carnaval no camarote Skol

Carnaval 2020|Do R7

Tonny Salles é vocalista do banda Parangolé
Tonny Salles é vocalista do banda Parangolé Tonny Salles é vocalista do banda Parangolé

Com muita música e Skol gelada, os foliões do camarote Skol Puro Malte desfrutam da melhor estrutura, instalada no circuito Dodô/Barra-Ondina. O espaço comemora 16 anos de criação e sacudiu o público no domingo, 23.

Quem comandou o primeiro show da noite, foi o cantor sertanejo Daniel Vieira. Nascido em Salvador, cidade de todos os ritmos, o artista consolidou a carreira tocando sertanejo, gênero musical que já conquistou o Brasil. Sem perder a essência baiana, Danniel Vieira esquentou o domingo de carnaval, no camarote Skol.

Depois do bom sertanejo, foi a vez do axé sacudir o folião. O cantor Denny Denan agitou o público, cantando músicas novas e antigas como: Anjo Lindo e Turbina lançada recentemente. Cheio de energia e com mais de 25 anos de carreira, Denny colocou baianos e turistas para balançar o camarote.

Estouradissimo à frente da banda Parangolé, o cantor Tonny Salles, chegou com tudo no Camarote Skol Puro Malte e fechou o domingo com muita quebradeira. O hit Ela não quer guerra com ninguém é uma das apostas para música do Carnaval.

"A Skol é leveza e diversão. Esse é o espírito da marca, e que num momento como o carnaval, algo tão genuinamente brasileiro, ganha ainda mais força." Afirma, Harry Racz, gerente de marketing da cervejaria Ambev.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.