Banda DH8 anima último dia de Carnaval no Camarote Skol Puro Malte

O grupo que surgiu em setembro do ano passado, estreou no Carnaval em grande estilo

Grupo fez apresentações no pré-carnaval Mirante do GG

Grupo fez apresentações no pré-carnaval Mirante do GG

Reprodução

Formada por jovens universitários, a banda chegou agitando as festas e academias no verão de Salvador, com música de trabalho "Sei sei (tô ligado)". Logo, caiu no gosto da galera. Gustavo, vocalista do grupo promete fazer bonito no camarote Skol. "Vou chegar grande pra gastar onda com a galera" Afirmou, o cantor.

Durante o Carnaval de Salvador, o grupo fez apresentações no pré-carnaval Mirante do GG, puxou trio sem cordas com o "Arrastão da DH8", no circuito Barra/Ondina e encerra o carnaval com shows em camarotes, incluindo o Skol Puro Malte. O artista falou sobre a oportunidade de tocar no Carnaval:

"Estrear no Carnaval de Salvador é uma parada descomunal. É uma sensação indescritível tocar na rua. A energia da galera é uma parada diferente no carnaval, a gente sente isso. Primeiro Carnaval assim, é a realização de um sonho", declarou!

Com uma vibe bem alto astral e  estilo próprio. Os meninos estão focados em trazer música de qualidade e vem agradando o público. Agora com o hit "Paredão On The Moon", gravada em parceria com Psirico e será lançada após a folia momesca. "Márcio, ele é barril. Um cara muito brother, humilde. Ele fortaleceu a ideia e abraçou a DH8 pra gravar a música. Coisa muito boa gravar com Márcio, sou fã desde pivete!", ressalta o artista.