Mylla Christie curte camarote e conta sobre Carnaval "reservado"

A atriz revelou que não é muito chegada no samba e preferiu curtir a festa de um outro jeito totalmente diferente

Mylla Christie curte camarote e conta sobre carnaval "reservado"

A atriz Mylla Christie dividiu seu Carnaval entre trabalho e lazer

A atriz Mylla Christie dividiu seu Carnaval entre trabalho e lazer

Carol Soares/R7

Mylla Christie esteve presente no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, para acompanhar o Desfile das Campeãs e, finalmente, curtir um pouquinho do Carnaval que, segundo ela, foi bastante disputado pelo seu lado profissional.

“Estou gravando uma série nova e por isso fiquei um mês em Portugal. Aí ficou ‘meio a meio’ para curtir o Carnaval, um pouco lá, um pouco cá”, disse ela.

A atriz mal voltou ao Brasil e decidiu aproveitar o feriado para descansar – mas claro que sobrou espaço para a folia. Mylla, que garante que não é muito do samba, contou que preferiu curtir o carnaval em um lugar mais reservado, ao som de música eletrônica.

“Passei meu Carnaval na Laroc, que é uma casa de shows incrível na qual meu marido é produtor e dj. Foi muito gostoso, foram vários djs internacionais tocando muita música boa”, contou ela que, em seguida, emendou: “Preferi ir a uma lugar diferente, até porque o samba definitivamente não é para mim”, brincou.

A atriz, que está gravando uma série na qual apresenta Portugal sob o seu olhar, revelou estar muito feliz, fazendo o que ama e deixou o recado: “Que a gente leve sempre a alegria e a paz do Carnaval em nossos corações”.