'Prefiro curtir a desfilar', diz ex-bailarina do Faustão sobre Carnaval

Katia Volkland é uma embaixadoras do camarote Bar Brahma de SP; morena fará aparição no evento durante os quatro dias de festa no sambódromo

Katia foi bailarina do Domingão do Faustão durante quatro anos e meio

Katia foi bailarina do Domingão do Faustão durante quatro anos e meio

Thais Aline/ Agência Fio Condutor

Katia Volkland é uma das estrelas do camarote Bar Brahma de São Paulo. Como uma das embaixadoras do evento, a modelo e bailarina posou produzida com maquiagem e cabelo já em clima de Carnaval.

"Estou muito feliz pelo convite e caprichei no meu look desse ano. Desde 2011 eu frequento camarotes para assistir aos desfiles. Sou admiradora do Carnaval, mas prefiro assistir e curtir a festa ao invés de desfilar", contou a morena que fará a aparição no camarote durante os quatro dias de festa no sambódromo do Anhembi.

Quanto aos cuidados com o corpo, Katia disse que voltou a treinar e fazer tratamentos estéticos, entre eles massagens modeladoras que ajudam a melhorar o aspecto da pele, circulação do tecido e modelagem das curvas.

Katia foi bailarina do Domingão do Faustão durante quatro anos e meio (2011 a 2015) e atualmente trabalha como assistente de palco e tesoureira do programa Topa ou não Topa, apresentado por Patricia Abravanel no SBT.