'Que a alegria do carnaval siga o ano inteiro', diz Luciana Mello 

Cantora, que é filha de Jair Rodrigues, foi pela primeira vez ao Camarote Bar Brahma e adorou a beleza dos desfiles das escolas de samba no Anhembi

Luciana Mello no Camarote Bar Brahma pela primeira vez

Luciana Mello no Camarote Bar Brahma pela primeira vez

Carol Soares/R7

Mergulhada no samba desde o berço, Luciana Mello pôde, pela primeira vez, curtir o Camarote Bar Brahma. A cantora nesta época do ano sempre conta com agenda cheia, porém conseguiu assistir aos desfiles e gostou muito do que viu.

- É a primeira vez que venho ao Camarote Bar Brahma. No carnaval estou na avenida ou estou trabalhando. Pude acompanhar os desfiles quase que dentro da avenida e é muito lindo ver a dedicação e trabalho de quase um ano realizado. É muito lindo, emocionante.

Filha de Jair Rodrigues, um dos ícones da música brasileira, Luciana Mello ainda desejou que o espírito carnavalesco, de alegria, possa durar o ano inteiro e não somente em fevereiro. 

- Que o espírito do carnaval, de alegria e força possa durar o ano inteiro, não só no carnaval. Carnaval é alegria, responsabilidade, respeito pelo outro, e temos muita coisa para mudar e melhorar.