Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rainha de bateria da Viradouro diz: 'Estou confiante na vitória'

Raissa Machado disse que ficou extasiada com o desfile que fizeram e também explicou o contexto cultural da escola

Carnaval 2020|Do R7

Raissa Machado disse estar 'confiante na vitória' da Viradouro
Raissa Machado disse estar 'confiante na vitória' da Viradouro Raissa Machado disse estar 'confiante na vitória' da Viradouro

Raissa Machado, rainha de bateria da Unidos do Viradouro, que está há sete anos no posto, contou que está confiante com a vitória da escola no Carnaval 2020.

A modelo também falou como se sente com relação à apresentação. “Eu ainda estou em êxtase pelo desfile impecável que fizemos. Ainda consigo reviver na minha mente cada um dos segundos emocionantes deste banho de alegria que levamos para avenida. Estou muito confiante na vitória!”, disse.

A modelo disse que a experiência "foi de arrepiar!" Raíssa acrescentou que o grupo saiu da avenida com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que estão na briga pelo título.

Raissa explicou o contexto cultural que a agremiação de Niterói adotou para o Carnaval de 2020. “A Viradouro fez um desfile empolgante e de visual de impacto, enaltecendo a história da mulher negra no Brasil", destacou. Machado também entregou que acredita que o Brasil precisa ver a história que eles contaram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.