Solteiro, Amaral curte Camarote Brahma no Desfile das Campeãs

O ex-jogador disse que o momento é de se divertir com os amigos e aproveitar o desfile das escolas de São Paulo

Ex-volante do Palmeiras aproveitou mais um dia de Carnaval no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi (SP)

Ex-volante do Palmeiras aproveitou mais um dia de Carnaval no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi (SP)

Carol Soares/R7

O ex-jogador de futebol Amaral marcou presença mais uma vez no Camarote Bar Brahma e foi ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, para prestigiar o desfile das campeãs do Carnaval de SP. Recém-separado, o ex-volante do Palmeiras garante que não está atrás de uma namorada no momento e que está aproveitando o fim de semana para curtir o Camarote com os amigos.

“Eu estou tranquilo, me separei a pouco tempo e aproveitei para curtir o Carnaval com os meus amigos, curtir as alegorias, os desfiles, essa festa linda”, disse. “Os brasileiros precisam desse respiro, desse tempo para se divertir. Parabéns ao Camarote Brahma por proporcionar essa estrutura e esse ambiente incrível”.

Amaral ainda contou que esteve presente no ensaio técnico da campeã do Carnaval 2020 de São Paulo, a Águia de Ouro, e rasgou elogios à escola.

“Ninguém apontava a Águia como campeã esse ano. Eu estive nos ensaios e só tenho elogios à escola. O desempenho da comunidade, todos cantando, o espetáculo foi lindo e o título foi mais que merecido”, finalizou.