Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Repórter beijado à força diz que foliona não agiu por maldade e faz alerta sobre assédio

Rodrigo de Luna é jornalista da TV Guararapes, afiliada da Record TV em Pernambuco

Carnaval2023|Do R7

Repórter é beijado ao vivo no Galo da Madrugada
Repórter é beijado ao vivo no Galo da Madrugada Repórter é beijado ao vivo no Galo da Madrugada

O repórter Rodrigo de Luna, da TV Guararapes, afiliada da Record TV em Pernambuco, disse que a foliona que o beijou à força durante uma reportagem sobre o Galo da Madrugada não agiu por maldade. Mesmo assim, ele fez um alerta sobre assédio no Carnaval.

"A viralização do vídeo é muito importante pra gente fazer o alerta sobre essa questão do beijo forçado no Carnaval, que acontece muito aqui nas ladeiras de Olinda. Beijo forçado não é legal, é assédio sim, independentemente se é do homem para a mulher ou da mulher para o homem. Não pode. Se não está permitido, não é pra fazer", disse Rodrigo.

O repórter também o beijo que levou. Segundo ele, a foliona era uma telespectatora conhecida, chamada Grande Mamis.

"No caso da Grande Mamis o que aconteceu é que ela é uma telespectadora muito querida nossa, já me acompanha há algum tempo, já fez isso outra vez, na gravação de João Gomes. Eu sei que ela não fez por maldade. Conversei com ela, já disse a ela que não faça mais, que não é bacana e que não é legal", afirmou o repórter.

Rodrigo aproveitou para dar um recado pra telespectadora. "Eu disse a ela que na próxima cobertura divertida que a gente tiver eu vou deixá-la dar um selinho. Só um selinho, que é pra eu não apanhar quando chegar em casa".

Sabrina Sato de Barbie e Luiza Brunet com vestido transparente: veja os looks do Baile do Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.