Cartão de Visita Dilsinho disponibiliza colaboração inédita com Ana Castela

Dilsinho disponibiliza colaboração inédita com Ana Castela

Canção é o primeiro lançamento do projeto "Diferentão 2"

Canção é o primeiro lançamento do projeto "Diferentão 2"

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Foto: Cadu Fernandes

Escute: https://smb.lnk.to/PassadadeMao

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=0t6zAHrVpB8

Dilsinho inaugura o projeto “Diferentão 2” com a música “Passada de Mão”, em parceria com Ana Castela. Este é o primeiro lançamento do projeto registrado no último dia 11 de janeiro, no Rio de Janeiro. Animada, dançante e apaixonante, a canção chegou às plataformas de áudio às 21h de ontem (01) e já tem o vídeo disponível nesta sexta (02).

Misturando pagode e sertanejo, a canção tem uma letra sensual e animada, composta pela própria Ana Castela, ao lado de Mateus Félix, Tiago Marcelo, Gui Ferraz e Leo Souzza. Nas redes sociais, o esquenta começou há mais de uma semana e a faixa já era aguardada pelos fãs dos artistas, que acreditam em um hit em potencial.

“‘Diferentão 2’ finalmente está na área e não tinha como começar os lançamentos desse audiovisual com outra música que não fosse ‘Passada de Mão’”, conta Dilsinho. “Fomos muito felizes na escolha da música e eu não tenho nem palavras pra falar da Ana. Ele é uma menina incrível que merece todo reconhecimento que tem e ainda mais!”.

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Foto: Divulgação

Com um cenário composto por painéis de led e o conhecido logo do Diferentão, cujo sorriso foi reproduzido no formato do palco, o audiovisual foi registrado à noite, em meio à paisagem natural, que cercou os convidados. Com participações de Ana Castela, Mari Fernandez e Vitor Kley, além do grupo Menos é Mais, que gravou sua colaboração na madrugada do dia 11, o novo projeto de Dilsinho reúne um repertório rico em pluralidade, que promete dominar as paradas musicais ao misturar o pagode ao agronejo, sertanejo e pop rock. O DVD tem direção de Pedrohd e assistência de Ricardo de Sá. O lighting design é de Kaka Samora e arte e cenografia foram realizadas por Igor Ravieck e Ricardo de Sá, respectivamente. “Diferentão 2” tem direção musical assinada pelo próprio Dilsinho, em parceria com Michel Fujiwara.

Últimas