Emilia e Nathy Peluso lançam "Jet_Set.mp3"

Faixa é parte do segundo álbum de Emilia, ".Mp3"

Faixa é parte do segundo álbum de Emilia, ".Mp3"

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Escute: https://sml.lnk.to/JET_Set.mp3

A artista argentina Emilia se une à cantora, compositora e rapper Nathy Peluso para lançar "JET_Set.mp3". A canção foi anunciada, mas não lançada no álbum “.mp3”, e os fãs estavam esperando ansiosamente. Explorando o empoderamento feminino, "JET_Set.mp3" já está disponível em todas as plataformas digitais.

Esta é a última canção desbloqueada do álbum “.mp3”. Uma cápsula musical do tempo, que combina perfeitamente pop, R&B, dança e hip-hop com um toque moderno, o trabalho encapsula a essência do início dos anos 2000.  

Ambientado em um mundo inspirado em "Matrix", o vídeo exibe a sensualidade de Emilia e Nathy e seus movimentos de dança, criando uma fusão harmoniosa de seus estilos distintos. "JET_Set.mp3" encoraja mulheres a se libertarem, serem independentes e irem contra as normas da sociedade. É uma música sedutora e inspiradora.

A superestrela do pop urbano continua a cativar fãs com datas adicionais de sua turnê, que já conta com mais de 18 apresentações esgotadas. Foi necessário incluir uma nova data no Estádio Vélez Sarsfield, em Buenos Aires (também esgotada em poucos dias), para o dia 12 de outubro de 2024, onde Emilia vai se apresentar para mais de 50 mil fãs. A nova data foi adicionada após a artista esgotar 10 shows na Movistar Arena, em Buenos Aires, em apenas 10 horas.

Além disso, Emilia anunciou seu primeiro show esgotado no Wizink Center, em Madrid, em 6 de julho, após um ano de triunfos. Este é um testemunho da ascensão da artista, com sucessos que lideram as paradas e presença dinâmica no palco, cativando o público ao redor do mundo.

Emilia atualmente desfruta do sucesso do álbum ".mp3", que alcançou o quarto lugar no ranking global do Spotify e manteve a posição de primeiro lugar na Argentina desde seu lançamento. ".mp3" está no top 100 álbuns globais no Spotify, quebrando recordes, com mais de 356 milhões de reproduções apenas alguns dias após o lançamento. O segundo álbum da sensação pop inclui o single de sucesso "La_Original.mp3", que atingiu o 120º lugar no ranking no Daily Top Songs Global chart.

A combinação única de Emilia, entre habilidades pop, talento para composição e capacidade de mesclar ritmos e épocas, reflete sua evolução pessoal. Enquanto se prepara para brilhar no palco, a nova faixa"JET_Set.mp3" está prestes a consolidar ainda mais seu status como uma força inovadora no cenário do pop urbano.

Tracklist de .mp3:

Facts.mp3 Jagger.mp3 JET_Set.mp3 with Nathy Peluso Iconic.mp3 La_Original.mp3 with Tini GTA.mp3 Exclusive.mp3 No_Se_Ve.mp3 with Ludmilla 24_Hs.mp3 Muñecos.mp3 Ojitos_Verdes.mp3 A_1000_Km.mp3 Guerrero.mp3

Sobre Emilia:

Natural de Nogoyá, Argentina, Emilia vem conquistando fama como cantora, compositora, atriz, dançarina e modelo. Após se destacar na música e no mundo da moda durante sua adolescência, iniciou sua carreira solo em 2018, ao assinar um contrato de gerenciamento com a Walter Kolm Entertainment e um contrato de gravação com a Sony Music Latin. Desde o lançamento de seu primeiro trabalho como artista solo, Emilia tornou-se conhecida por sucessos que acumularam mais de 3 bilhões de reproduções em várias plataformas. Algumas faixas populares incluem "La_Original.mp3", "Exclusive.mp3", "GTA.mp3" (1x ouro), "Los del Espacio" (2x platina), "Guerrero.mp3", "No_Se_Ve.mp3" (2x ouro), "JAGGER. mp3", "Tu Recuerdo", "Underground", "La Chain", "Esto recién empieza" (1x ouro), "Como Si No Importara" (8x platina, 1x ouro), "Intoxicao" (1x ouro), "De Enero a Diciembre" (2x platina) e "Rápido Lento" (4x platina), entre outros.

Sobre Nathy Peluso

Nathy Peluso acumula mais de 1 bilhão de streams nas plataformas. A cantora, compositora e rapper é uma provocadora natural, descrita pela Billboard como "uma das artistas mais fascinantes de nosso tempo".  Nascida na Argentina e radicada na Espanha, ela conquista seu lugar como uma das principais artistas no cenário musical internacional, conseguindo fãs influentes como Cardi B, Megan Thee Stallion, SZA e J Balvin para seus lançamentos provocativos e versáteis. Celebrada por visuais criativos, ela levou para casa o prêmio Latin Grammy de 2023 por "ESTÁS BUENÍSIMO", na categoria de videoclipe de curta duração. Indicada 11 vezes ao Grammy Latino, também ganhou o prêmio de 'Melhor Álbum Alternativo', por seu álbum de estreia de 2020, 'Calambre', que posteriormente recebeu a indicação ao Grammy de 'Melhor Álbum de Rock/Alternativo Latino'.

Com versatilidade em destaque, Nathy lançou diversas músicas em 2023: uma canção sobre amor-próprio "TONTA", um single provocante "SALVAJE" e uma colaboração de bachata "ELLE TIENE", retornando às suas raízes. Cada música demonstra um vislumbre da próxima fase musical da artista. A PAPER afirma, sobre a criatividade de Peluso: "um camaleão, transcendendo cultura e idioma com suas rimas e produção inteligentes, embaladas em um pacote desafiador e magnético punk". Após sua estreia nos Estados Unidos, no Coachella, Nathy recebeu elogios como "a melhor performance que vimos", da Rolling Stone e Billboard. A artista realizou shows lotados em arenas na Espanha, Argentina e Chile e foi a atração principal de alguns dos maiores festivais de verão na Espanha, incluindo Sónar (Barcelona), BBK Live (Bilbao) e Mad Cool (Madrid). Capturando a presença hipnotizante de Nathy no palco, a NME escreve: "Peluso é como Rosalía, Rihanna, Christine & The Queens, Grace Jones e The Terminator em um pacote surpreendentemente incrível". O jornal The Times deu cinco estrelas ao seu show esgotado em Londres e previu que ela está "no caminho rápido para o estrelato".

Últimas