Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Gomes une funk ao forró em feat. com MC Ryan SP

Fenômenos em seus segmentos, os artistas disponibilizam a canção “Não Manda Áudio” nas plataformas de áudio a 00h desta sexta (10)

Cartão de Visita|

Fenômenos em seus segmentos, os artistas disponibilizam a canção “Não Manda Áudio” nas plataformas de áudio a 00h desta sexta (10)

MC Ryan SP e João Gomes Foto: @KaioCads

Com mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e cerca de 1,4 bilhões de plays no YouTube, João Gomes é um dos maiores acontecimentos da música brasileira dos últimos anos. O artista possui uma discografia impecável com músicas conhecidas em todo território nacional e até fora do país, onde já fez algumas turnês. Agora, o pernambucano se prepara para disponibilizar nas plataformas de áudio à 00h de sexta (10) mais um single que promete ser seu novo hit. “Não Manda Áudio” é um feat. com MC Ryan SP, grande fenômeno do funk paulista que arrasta multidões de admiradores por onde quer que passe.

Gravado em Petrolina/PE em fevereiro, o videoclipe da faixa estreia no YouTube às 12h de sexta, e apresenta Ryan nos trajes de vaqueiro, usando bota e chapéu, e ainda óculos juliet que combina com sua corrente e anéis de ouro, no estilo funk ostentação.

Publicidade

“Eu já falei que o Joãozinho me levou pra roça e agora eu vou chamar ele pra ir pra revoada e conhecer as madrugada da Paulista haha.", comenta Ryan. “Foi muito divertido participar dessa música com essa máquina que é o João. Andar a cavalo e ter esse contato com a natureza foi muito bom. Obrigado mesmo, João. Você é fera, irmãozinho!”.

João, por sua vez, está em seu habitat natural - o campo - e exala bom humor e confiança no videoclipe: “Não tenho nem o que falar sobre o Ryan. A gente riu mais do que gravou. Foi uma verdadeira farra e eu gostei demais da conta dessa parceria e espero que todos gostem também. Se preparem porque é o João Gomes e o MC Ryan SP que estão na voz”, finaliza João.

Composta por Washington Jr, Diggo e Allefy, a canção fala sobre término, recaída, arrependimento e amor. Mesclando o forró e o funk e trazendo batidas fortes e um ritmo envolvente, a música é a nova aposta de João, que se une pela primeira vez a um nome do funk para o lançamento de um single que promete alcançar grande sucesso nas plataformas de áudio e vídeo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.