Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kaya Conky atinge 1 milhão de plays no Spotify com primeiro álbum da carreira

Sucesso! Com apenas uma semana de lançamento do seu primeiro álbum da carreira, a cantora e drag queen Kaya Conky atingiu a marca de...

Cartão de Visita|

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Sucesso! Com apenas uma semana de lançamento do seu primeiro álbum da carreira, a cantora e drag queen Kaya Conky atingiu a marca de um milhão de streams no Spotify, principal plataforma de música no país.

Intitulado “SEXTAPE”, o disco tem 11 faixas, dentre elas feats com Grag Queen, A Travestis, Puterrier e Baile do Gunna e muitas referências da carreira e vida da drag queen, especialmente suas vivências sexuais. 

“O SEXTAPE traz referências da minha vida toda, tem detalhes de músicas que eu sempre gostei e consegui trazer de alguma forma para alguma faixa do álbum, assim como, esteticamente falando, trouxe inspirações de muitas artistas, personagens de série, pessoas e relatos do meu convívio. E tudo foi se moldando de um jeito muito fluido e natural.”, revela. 

Confira:

Publicidade

https://open.spotify.com/album/5m2Qjtg2Og7ee5TcTgJZkn?si=viwvg6zqQ7q7mlrT5ni0Hw

Do projeto, a faixa mais executada foi “PODE DALE”, com 597.928 streams. Logo na sequência, vem “LUZ ACESA”, lead-single do álbum, que já acumula 115.885 streams na plataforma. 

O disco também veio acompanhado de um material audiovisual com dez visualizers inéditos, que já estão todos disponíveis no canal do YouTube da cantora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.