Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 'Homem-Aranha', Tom Holland interpretará Fred Astaire

Ator, que vive atualmente o personagem Peter Parker, revelou em entrevista que protagonizará cinebiografia do astro de Hollywood

Cinema|Do R7

Cinebiografia de Fred Astaire será protagonizada por Tom Holland
Cinebiografia de Fred Astaire será protagonizada por Tom Holland Cinebiografia de Fred Astaire será protagonizada por Tom Holland

Tom Holland está pronto para mostrar seus movimentos em mais um filme, mas não do Homem-Aranha.

Divulgando o novo longa do herói, Sem Volta Para Casa, em Londres, o intérprete de Peter Parker revelou que vai estrelar uma cinebiografia sobre Fred Astaire. 

Em vídeo divulgado pela AP, Tom confirmou a informação sobre viver o ator, cantor e dançarino, um dos grandes nomes de Hollywood, em uma adaptação para as telonas.

Segundo Tom, o roteiro foi entregue ao estúdio Sony Pictures na semana passada, mas ele ainda não teve a chance de ler.

Publicidade

O ator ainda contou que Amy Pascal, produtora de conteúdos da Sony, entrou em contato com ele neste domingo (5), e que ele estava tomando banho quando ela ligou por chamada de vídeo: "Nós tivemos uma ótima ligação", brincou.

Leia também

Tom tem experiência com dança e já mostrou sua habilidade ao atuar na montagem da peça Billy Elliot e ao participar do programa Lip Sync Battle, em que encarou uma coreografia que misturava o clássico Singing in The Rain, de Gene Kelly, com Umbrella, hit de Rihanna. 

Publicidade

Ainda não há mais detalhes sobre o filme de Fred Astaire, como data de início das filmagens, estreia ou qual diretor comandará a produção. 

O ator já fechou contrato para estrelar ao menos mais três filmes como o Homem-Aranha. 

Confira abaixo o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que estreia no dia 16 de dezembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.