Cinema Brasileira é confirmada em série baseada no terror 'Deixe Ela Entrar'

Brasileira é confirmada em série baseada no terror 'Deixe Ela Entrar'

Atriz Fernanda Andrade, que tem carreira sólida nos EUA, viverá mãe de uma menina vampira na adaptação do sucesso de 2008

  • Cinema | Do R7

Fernanda Andrade faz sucesso nos EUA e estará em nova série de terror

Fernanda Andrade faz sucesso nos EUA e estará em nova série de terror

Montagem R7/Reprodução Instagram

A atriz brasileira Fernanda Andrade foi confirmada no elenco da série baseada no filme Deixe Ela Entrar, de 2008. 

Fernanda tem uma carreira sólida nos EUA, com destaque para o filme de terror Filha do Mal, a série Narcos: México, a série Next, da qual é protagonista, além de participações em sucessos como NCIS: Los Angeles, O Mentalista e CSI: Nova Iorque.

Agora, Fernanda viverá a mãe da protagonista da série Deixe Ela Entrar, uma menina vampira. A personagem não existe no filme original, sueco, dirigido por Tomas Alfredson, nem na adaptação americana, chamada Deixe-me Entrar, de 2010, protagonizada por Chloë Grace Moretz e dirigida por Matt Reeves, que comanda neste ano o novo filme do Batman.

Todas as versões de Deixe Ela Entrar têm como base o livro do autor sueco John Ajvide Lindqvist. A trama mostra um jovem pré-adolescente que sofre bullying de seus colegas e encontra amizade em uma garotinha diferente que se muda para seu prédio. 

A série ainda trará outros nomes como Demián Bichir, de Os Oito Odiados, Godzilla vs. Kong e Alien: Covenant, e Anika Noni Rose, de Dreamgirls, da minissérie Maid, e famosa como a voz da Tiana de A Princesa e o Sapo. A menina vampira será interpretada por Madison Taylor Baez, de Selena: A Série.

Ainda não foi definida uma data de estreia oficial para a série. 

Últimas