Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chadwick Boseman deu pista sobre doença em entrevista de 2017

Ator de Pantera Negra nunca comentou publicamente sobre câncer de cólon que enfrentava desde 2016. Boseman morreu na sexta-feira (28)

Cinema|Do R7

Ator nunca falou sobre doença publicamente
Ator nunca falou sobre doença publicamente Ator nunca falou sobre doença publicamente

O ator de Pantera Negra, Chadwick Boseman, deu uma pista sobre o câncer que estava enfrentando desde 2016 em uma entrevista ao HuffPost em 2017.

O ator nunca disse publicamente que estava doente e continuou a agenda de gravações e aceitou novos papéis enquanto estava fazendo quimioterapia.

O jornalista Matt Jacobs compartilhou no Twitter o momento em que o ator teria indicado a doença. Na conversa, Jacobs comentou sobre o ator tendo que emagrecer e ganhar massa rapidamente entre as gravações de Marshall e Pantera Negra e disse que ele passou por desafios.

Nessa hora, Boseman riu e disse: “Você não tem nem ideia. Um dia eu vou sobreviver e contar a história”.

Chadwick Boseman morreu na noite de sexta-feira (28) e o anúncio foi feito pelas redes sociais do ator. Boseman enfrentava um câncer de cólon estágio 4 desde 2016. Pelo Twitter, atores e celebridades comentaram sobre a morte de Boseman e fãs relembraram o legado e importância do ator, o primeiro negro a ganhar um filme de super-herói solo e a corrida da Marvel pelo Oscar de Pantera Negra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.