Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor de Rust, Joel Souza é visto pela 1ª vez após ser baleado em set

Ele ficou ferido depois de ser atingido; disparo acidental, feito pelo ator Alec Baldwin, matou a diretora Halyna Hutchins

Cinema|Do R7

Joel Souza foi visto pela primeira vez após ser baleado em set
Joel Souza foi visto pela primeira vez após ser baleado em set Joel Souza foi visto pela primeira vez após ser baleado em set

Joel Souza, diretor de Rust, foi visto pela primeira vez após ser atingido por um tiro acidental no set de filmagens do longa. O disparo foi feito pelo ator Alec Balwdin e deixou Joel ferido. O trágico episódio matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos.

Após receber alta e deixar o hospital na útima sexta-feira (22), o diretor foi fotografado dentro do carro em Palo Alto, Califórnia, nos Estados Unidos. Nas imagens, ele aparece abalado e tenta se esconder pondo a mão no rosto. 

Joel falou sobre o episódio e a morte da colega de trabalho em entrevista ao Deadline. "Estou devastado pela perda da minha amiga Halyna. Meus pensamentos estão com sua família neste momento difícil", lamentou.

O acidente aconteceu no dia 21 de outubro durante a gravação do filme Rust no Rancho Bonanza Creek, Estados Unidos, enquanto Baldwin — que protagoniza o filme, do qual também é produtor — ensaiava uma cena.

A diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, foi ferida e morreu depois em um hospital próximo, enquanto o diretor do filme, Joel Souza, foi ferido no ombro e recebeu alta no dia seguinte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.