Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disney anuncia produção de série musical de 'A Bela e a Fera'

Luke Evans e Josh Gad, que viveram Gaston e LeFou no filme live-action para o cinema, retornam aos seus papeis na nova produção

Cinema|Do R7

Luke Evans e Josh Gad retornam como Gaston e LeFou em nova série
Luke Evans e Josh Gad retornam como Gaston e LeFou em nova série Luke Evans e Josh Gad retornam como Gaston e LeFou em nova série

A Disney confirmou nesta quinta-feira (17) que vai produzir uma série musical de A Bela e a Fera, ainda sem título oficial.

Foi anunciado também que Luke Evans e Josh Gad, que interpretaram Gaston e LeFou no live-action para os cinemas, retornam aos seus papeis na série. 

A história, que se passa antes dos eventos de A Bela e a Fera, deve abordar as origens da parceria entre os personagens e trará Briana Middleton como Tilly, meia-irmã de LeFou. A série promete explorar também os mistérios por traz da feiticeira que lança a magia que transforma o príncipe em Fera.

A série é desenvolvida, escrita e tem produção executiva do próprio Josh Gad, além de Edward Kitsis e Adam Horowitz, nomes por trás de Once Upon a Time. Luke Evans também atuará como produtor.

Publicidade

A equipe da série traz outros nomes de peso como Liesl Tommy, que dirigiu episódios para séries como Jessica Jones, The Walking Dead e Insecure, e será diretora executiva, além de comandar o primeiro episódio.

Leia também

Alan Menken desenvolverá a trilha sonora. Ele está por trás de trilhas famosas de filmes como A Pequena SereiaAladdin, Pocahontas e a animação original de A Bela e a Fera, de 1991. As letras das canções do primeiro episódio serão de Glenn Slater, de Enrolados.

Publicidade

A produção da série deve começar em 2022, no período da primavera do hemisfério norte, entre março e junho. 

No Instagram, Josh Gad celebrou o anúncio: "Bom, finalmente está acontecendo. Mal posso esperar para compartilhar essa incrível, hilária e inesperada jornada com vocês".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.