Emma Stone é a 'rainha da maldade' em novo vídeo de 'Cruella'
Disney divulgou cenas inéditas do filme em live-action que vai contar a história de origem da famosa vilã
Cinema|Do R7

A Rainha da Maldade vem aí! Pelo menos é isso que anuncia o novo vídeo divulgado de Cruella, filme que vai contar a história de origem da famosa vilã de 101 Dálmatas.
A Disney divulgou mais um teaser da produção em live-action com Emma Stone no papel principal.
No clipe, a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por La La Land desfila diversos looks poderosos e mostra os primeiros passos da personagem no mundo da vilania: "Eu quero fazer artes e quero causar problemas", diz a jovem Cruella em determinado ponto.
A história é ambientada na Londres dos anos 70 e também nos apresenta a personagem de Emma Thompson, a Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que tem sua atenção capturada pelo talento da jovem Cruella.
Leia também
O filme está programado para estrear nos cinemas dos EUA em 28 de maio. No Brasil, ainda não há uma data de lançamento.
A direção fica por conta de Craig Gillespie, nome por trás de filmes como Eu, Tonya, A Garota Ideal e A Hora do Espanto.
Veja os filmes que são grandes favoritos na temporada de premiações
O mundo do cinema viveu momentos de tensão e incerteza ao longo de 2020. Por conta da pandemia de coronavírus, muitas salas de cinema ficaram fechadas por meses em vários países, inúmeras produções foram adiadas e alguns estúdios decidiram lançar seus ...
O mundo do cinema viveu momentos de tensão e incerteza ao longo de 2020. Por conta da pandemia de coronavírus, muitas salas de cinema ficaram fechadas por meses em vários países, inúmeras produções foram adiadas e alguns estúdios decidiram lançar seus filmes diretamente nas plataformas digitais. Ainda assim, 2021 se inicia com esperança de uma temporada de premiações recheada de títulos interessantes, puxados por nomes de peso. De acordo com listas de apostas, dados de preferência dos críticos e número de prêmios já recebidos até o momento, separamos 7 filmes que prometem dar o que falar nos próximos meses