Favoritos ao Oscar 2026, Timothée Chalamet revela bronca que levou de DiCaprio
Veterano de Hollywood não aprovou o corte de cabelo do protagonista de ‘Marty Supreme’ e foi tirar satisfação
Cinema|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Em meio às especulações de que possam ser concorrentes ao Oscar de Melhor Ator em 2026, Timothée Chalamet contou que tomou uma bronca de Leonardo DiCaprio por um motivo inusitado: o veterano de Hollywood não aprovou seu novo corte de cabelo.
Segundo a revista People, DiCaprio enviou uma mensagem questionando o novo visual do protagonista de Marty Supreme. “Ele disse: ‘Ouvi dizer que rasparam sua cabeça. Diga que não é verdade!’”, comentou Chalamet.
LEIA MAIS
As estrelas do cinema se conheceram em 2018 e trabalharam juntas no filme Não Olhe Para Cima, de 2021, ao lado de outros grandes nomes, como Jennifer Lawrence, Cate Blanchett, Meryl Streep e Ariana Grande. Desde então, DiCaprio já deu alguns conselhos ao jovem.
Em entrevista à Vogue do Reino Unido, em 2022, Timothée contou que recebeu um recado do colega dizendo para não usar “drogas pesadas”. Outra dica foi que ele evitasse se envolver em filmes de super-heróis.
Oscar 2026
Assim como o brasileiro Wagner Moura, Timothée e Leonardo estão entre os favoritos da crítica internacional para concorrer ao Oscar de Melhor Ator. O jovem, de 29 anos, já foi indicado à categoria duas vezes: por Me Chame Pelo Seu Nome, em 2018, e Um Completo Desconhecido, em 2025. Agora, ele vem sendo elogiado pelo trabalho em Marty Supreme, inspirado na história real do jogador de tênis de mesa Marty Reisman.
DiCaprio, de 51 anos, tem chance de disputar o prêmio pelo filme Uma Batalha Após a Outra, no qual interpreta um ex-revolucionário que enfrenta perigos e perseguições para salvar a filha, interpretada por Chase Infiniti. Se tudo der certo para o ator de Titanic, este será seu segundo Oscar e sua sétima indicação.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp
