Irmã de Coutinho desaba em velório: "Infelizmente, também vai ser lembrado por essa história triste"
Helóisa Coutinho também afirmou ao R7 que cineasta era uma pessoa amável
Cinema|Rodrigo Teixeira, do R7

A morte do cineasta Eduardo Coutinho abalou o Brasil neste domingo (2). O principal suspeito pelo assassinato foi o seu próprio filho, Daniel Coutinho.
O velório de Coutinho aconteceu nesta segunda-feira (3) e teve a presença de Heloísa Coutinho, irmã do cineasta. Ela falou ao R7 que recebeu a notícia por meio de Pedro, outro filho do diretor. Além disso, também afirmou que o irmão era uma pessoa séria.
— É uma surpresa muito grande para todo mundo. Moro em São Paulo. Recebi uma ligação do Pedro (filho do Eduardo) por volta de uma hora da tarde de ontem e ele falou da morte do pai. O Coutinho não era de fazer concessões, era uma pessoa muito séria.
Relembre as obras do cineasta Eduardo Coutinho
Morto aos 81 anos, cineasta Eduardo Coutinho deixa obras questionadoras como legado
Heloísa falou que não acompanhava a rotina do cineasta, mas que nunca imaginou que isso pudesse acontecer.
— Infelizmente, também vai ser lembrado por essa história triste. A gente desaba com uma notícia dessas. Nunca poderia imaginar que fosse acontecer uma coisa assim. Ele era uma pessoa amável. Mas eu não acompanhava o seu dia a dia
Principal e único suspeito pela morte, o filho Daniel Coutinho recebeu pedido de prisão preventiva nesta segunda-feira (3).