Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeremy Renner recebe massagem da irmã no hospital; veja a cena fofa

Ator está internado na UTI desde que sofreu um acidente, no dia 1º de janeiro

Cinema|Do R7

Jeremy Renner continua internado na UTI
Jeremy Renner continua internado na UTI Jeremy Renner continua internado na UTI

O ator Jeremy Renner continua tentando mostrar bom humor em sua recuperação após o grave acidente que sofreu no primeiro dia do ano. Nesta quinta-feira (5), ele compartilhou um vídeo no qual recebe uma massagem de sua irmã, Kym.

"Um dia não muito bom na UTI virou um incrível spa day com minha irmã e minha mãe. Muuuuito obrigado", escreveu o ator em suas redes sociais.

O site TMZ revelou nesta quinta novas informações sobre o momento em que o astro da Marvel foi atropelado por um veículo que remove neve.

A publicação teve acesso à ligação feita para a emergência após o acidente. A pessoa que fala com o atendente diz que Renner teve sangramento intenso na cabeça e outros ferimentos. "Ele foi completamente esmagado", dizia a pessoa.

Publicidade

Além disso, foi relatado que o ator estava com muita dificuldade para respirar, já que o lado direito de seu peito teria "afundado" e a parte superior de seu tronco teria sido esmagada. Também era possível ouvir o ator gemendo de dor ao fundo.

Renner é mundialmente conhecido pelo papel de Gavião-Arqueiro nos filmes da Marvel. O ator já concorreu ao Oscar duas vezes, por Guerra ao Terror e Atração Perigosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.