Cinema Jesuíta Barbosa viverá Ney Matogrosso em filme sobre vida do cantor

Jesuíta Barbosa viverá Ney Matogrosso em filme sobre vida do cantor

A cinebiografia ainda não tem data prevista para estrear e vai ser rodada em janeiro do próximo ano

Agência Estado - Variedades
Jesuíta Barbosa vai interpretar Ney Matogrosso

Jesuíta Barbosa vai interpretar Ney Matogrosso

Reprodução/Instagram

O ator Jesuíta Barbosa viverá Ney Matogrosso nos cinemas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (29) pelo estúdio que está produzindo Homem com H, cinebiografia do cantor, que ainda não tem data para estrear.

O anúncio também revelou que o ator estará na CCXP23, no painel da Paris Filmes, em que falará sobre o trabalho. O evento vai acontecer às 16h desta quinta-feira (30).

O filme, que tem direção e roteiro de Esmir Filho e acompanha a vida do cantor desde a infância até a maturidade, vai começar a ser rodado em janeiro. Ney está envolvido diretamente com a produção, participando do desenvolvimento do projeto e das decisões do roteiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"O processo de seleção foi concorrido. A pesquisa de elenco contou com uma grande lista de possibilidades, entre novos talentos e alguns nomes conhecidos do público. Jesuíta foi o grande destaque e nos pareceu a escolha certa, não só pelo ator maravilhoso que é, mas também por ser um artista performático como Ney", diz o diretor.

“Ney é o ícone maior da cena transgressora artística brasileira, uma grande voz na música mundial. Minha felicidade não tem tamanho, é uma alegria quase sacra quando penso que vou olhar e poder experienciar as vivências deste homem incrivelmente delicado, tão importante para este país”, comenta Jesuíta sobre o papel.

DiCaprio, Stallone, Marquezine e mais: saiba quem vai estar no cinema até o fim do ano

Últimas