Morre Peter Greene; relembre filmes do ator de ‘O Máskara’
Artista, conhecido por interpretar vilões icônicos, foi encontrado sem vida nos Estados Unidos
Cinema|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Conhecido por interpretar vilões icônicos do cinema, Peter Greene foi encontrado morto nesta sexta-feira (12) em seu apartamento, em Nova York, nos Estados Unidos, segundo o site Deadline. A informação foi divulgada pelo agente Gregg Edwards, e a causa da morte ainda é desconhecida.
Em declaração ao veículo, Edwards descreveu Greene como um dos melhores atores do planeta. O americano deixa uma carreira marcada por papéis memoráveis em filmes como O Máskara e Pulp Fiction.
LEIA MAIS
Nascido em 8 de outubro de 1965 em Nova Jersey, Peter estreou no cinema aos 27 anos, no drama policial Leis da Gravidade, no qual interpretou o protagonista Jimmy. Antes disso, já havia feito participações em séries de televisão.
Dois anos depois, em 1994, se destacou ao viver o vilão Zed em Pulp Fiction: Tempo de Violência. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme se tornou um clássico do cinema americano, recebeu sete indicações ao Oscar e venceu a categoria de Melhor Roteiro Original.
No mesmo ano, deu vida ao antagonista Dorian Tyrell, um mafioso que quer tomar o lugar de seu chefe, em O Máskara. O longa também contou com Jim Carrey, Cameron Diaz e Peter Riegert no elenco.
Outros papéis de sucesso foram em Um Tira Muito Suspeito, Caçador de Recompensas e Cidade de Mentiras. Recentemente, participou da série Ladrões de Drogas, estrelada pelo brasileiro Wagner Moura. Segundo Deadline, Greene tinha dois projetos em andamento: Mascots, com Mickey Rourke, e um documentário que estava narrando.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp






