Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Bruce Willis pede a jornalistas que não chamem o ator na rua

Artista foi recentemente diagnosticado com demência em um estágio sem cura 

Cinema|Do R7

Bruce Willis e a mulher, Emma
Bruce Willis e a mulher, Emma Bruce Willis e a mulher, Emma

Emma Heming Willis, mulher de Bruce Willis, usou as redes sociais para fazer um pedido aos paparazzi: não chamar a atenção do ator quando ele estiver na rua. Willis foi recentemente diagnosticado com demência em um estágio sem cura.

“Se você cuida de alguém com demência sabe como pode ser difícil e estressante andar com segurança, mesmo que seja apenas para tomar um café. Este recado vai para os fotógrafos e cinegrafistas que estão tentando divulgar imagens exclusivas do meu marido. Apenas mantenham o espaço dele", disse Emma.

“Eu sei que este é o trabalho de vocês. Mas, por favor, não fiquem gritando com meu marido, perguntando como ele está, seja o que for. Permita que nossa família ou quem estiver com ele naquele dia possa levá-lo do ponto A ao ponto B com segurança", completou.

Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal, e não há tratamento para o estágio a que a doença chegou. O novo diagnóstico vem cerca de um ano depois de Bruce ter sido diagnosticado com afasia, quando estava com dificuldade na fala. 

Veja os famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.