Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Atriz de Hollywood se revolta após marido não ser indicado ao Oscar

Jesse Plemons foi elogiado por seu desempenho em ‘Bugonia’, mas ficou fora da lista final da Academia

Oscar|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A atriz Kirsten Dunst criticou a ausência de seu marido, Jesse Plemons, na lista de indicados ao Oscar 2026.
  • Plemons foi elogiado por seu trabalho em "Bugonia", mas não recebeu nenhuma indicação.
  • Kirsten Dunst é conhecida por seus papéis em "Entrevista com Vampiro" e "Homem Aranha".
  • A atriz também alfinetou Timothée Chalamet, indicado ao Oscar por "Marty Supreme".

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Foto de Kirsten Dunst. Ela olha para a frente. É loira, branca e tem os olhos azuis. Ela usa uma roupa cinza com brilhantes e está encostada em uma parede branca.
Kirsten Dunst é casada com Jesse Plemons desde 2022 Reprodução/Instagram/@kirstendunst

A atriz Kirsten Dunst, de 43 anos, foi às redes sociais criticar a ausência de seu marido, o ator Jesse Plemons, 37, na lista de indicados ao Oscar 2026. Elogiado por seu trabalho em Bugonia, ele não foi incluído na lista de indicações ao principal prêmio do cinema.

Em uma primeira publicação, Dunst compartilhou uma foto de Stavros Halkias, 36, que atua com Plemons em Bugonia. A imagem, que se trata de uma montagem, o traz ameaçando os membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que organiza o prêmio, que não votarem no ator.


LEIA MAIS

“Se você não votou no Jesse Plemons como melhor ator, tenho uma coisa para você”, escreveu Halkias, que aparece segurando um revólver falso na foto editada.

Dunst, que participou de longas como Entrevista com Vampiro e Homem Aranha, voltou a compartilhar publicações em seus stories, no Instagram, com teor relacionado às indicações ao Oscar posteriormente.


Em uma delas, o apresentador de podcast Ev Durán celebra a atuação de Plemons, enquanto critica a de Timothée Chalamet, indicado na categoria de Melhor Ator por Marty Supreme.

“Jesse Plemons entrega uma das maiores atuações de todos os tempos [...] em nível Daniel Day-Lewis–Sidney Poitier. O apresentador, afirma, então, que se “preocupa” com o fato de a atuação “estar sendo completamente ignorada por causa do maldito Marty Supreme, de Chalamet, que foi uma atuação muito boa, mas não foi...O que o Plemons faz neste filme vai além”.


Jesse Plemons foi indicado ao Oscar, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante na edição de 2022, por sua atuação em Ataque dos Cães. Ele está casado com Dunst desde 2022, com quem tem os filhos Ennis, de 7 anos, e James, de 4.

Além de Chalamet, o Oscar de Melhor Ator será disputado por Wagner Moura, 49, por sua atuação em O Agente Secreto. O desempenho do ator baiano na produção chegou a ser elogiada pela própria Dunst, que, em entrevista ao jornal The Washington Post disse ter muito orgulho do colega de produção. Ambos trabalharam juntos em Guerra Civil, lançado em 2024.


O Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça Filho, 57, ainda vai concorrer a outras três categorias: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Elenco.

Este é o segundo ano consecutivo em que o Brasil concorre em alguma categoria ao Oscar. No ano passado, Ainda Estou Aqui disputou como Melhor Filme, Melhor Atriz (com Fernanda Torres), e Melhor Filme Internacional — categoria que venceu.

A cerimônia de entrega das estatuetas será realizada no Teatro Dolby, localizado no coração de Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos no dia 15 de março.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.