Cinema Perfil de Jamie Foxx na web divulga filme em meio a especulações sobre saúde do ator, e fãs se preocupam

Perfil de Jamie Foxx na web divulga filme em meio a especulações sobre saúde do ator, e fãs se preocupam

Artista não fazia publicações há mais de um mês e já não dá as caras publicamente desde que foi internado às pressas, em abril

  • Cinema | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Uma publicação no Instagram de Jamie Foxx deixou os fãs do ator alvoroçados.

  • Jamie está envolto em um problema de saúde cheio de mistérios e está sumido.

  • A publicação divulgava o novo filme do astro, ao lado de John Boyega e Teyonah Parris.

  • Seguidores desconfiam que não foi Jamie quem postou e pedem informações sobre o astro.

Estado de saúde de Jamie Foxx ainda é um mistério para os fãs dele

Estado de saúde de Jamie Foxx ainda é um mistério para os fãs dele

Divulgação/Netflix

Fãs de Jamie Foxx demonstraram preocupação após uma nova postagem no perfil do ator no Instagram. Isso porque a saúde de Jamie tem sido um grande mistério.

O astro de sucessos como Colateral, Django LivreO Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro e Ray foi internado às pressas após um colapso durante as gravações de um novo projeto.

Jamie estava em Atlanta, nos EUA, quando tudo aconteceu. Ele vai estrelar o filme ao lado da atriz Cameron Diaz, que fará seu grande retorno ao mundo dos cinemas, de onde está afastada desde 2014.

A família do ator não deu muitos detalhes sobre o problema de saúde que ele enfrenta, mas amigos revelaram à imprensa norte-americana que ele chegou a precisar ser reanimado no set de filmagens. 

Jamie tinha feito sua última publicação no Instagram no dia 3 de maio, quando postou apenas um fundo preto com a frase "Agradeço todo o amor. Me sentindo abençoado". 

Nesta terça-feira (13), mais de um mês depois, ele divulgou um trailer de Clonaram Tyrone!, filme que protagoniza ao lado de John Boyega e Teyonah Parris.

Acontece que os fãs acharam estranho que o ator ainda não tenha aparecido ou que sua equipe e família não se manifestem com mais detalhes sobre sua saúde. "Que se dane o filme. Você está bem? Precisamos de você por aqui", escreveu um seguidor.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

"Divulgar um filme assim quando há uma verdadeira teoria da conspiração ao seu redor é hilário", opinou outro admirador. "Isso foi postado por ele ou por uma equipe? Como saber que ele está em boas condições?", questionou mais uma pessoa.

"Muitos fãs gostariam de receber uma atualização sobre a saúde dele", pediu outro internauta. "O mundo no qual vivemos é tão absurdo que ninguém sabe como ele está de saúde, mas as publicações de trabalho continuam como se nada estivesse acontecido. O trabalho parece valer mais que a vida mesmo, viu?", refletiu mais um. 

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

Últimas