Cinema Filha de Jamie Foxx afirma que pai está se recuperando fora do hospital há semanas

Filha de Jamie Foxx afirma que pai está se recuperando fora do hospital há semanas

Versão contradiz o que já foi divulgado pela imprensa americana; ator foi internado por complicações médicas em 11 de abril 

Resumindo a Notícia
  • Corinne Fox afirmou que o pai, Jamie Foxx, está fora do hospital.

  • O ator está se recuperando da internação, segundo dela.

  • O motivo que levou Jamie a ficar no hospital não foi revelado.

  • Corinne apenas contou que ele teve complicações médicas.

Filha de Jamie Foxx afirma que ele está fora do hospital

Filha de Jamie Foxx afirma que ele está fora do hospital

Reprodução/ Instagram/ Twitter

Corinne Foxx, filha de Jamie Foxx, afirmou que ele já está se recuperando fora do hospital há algumas semanas. A atriz publicou, nos stories do Instagram, uma atualização sobre o estado de saúde do pai e contradisse o que já foi publicado pela imprensa norte-americana até o momento. . Ela também agradeceu as orações e o apoio dos fãs para o ator. Até o momento, muito pouco foi revelado os motivos da internação de Jaime. 

"Atualização da família: É triste ver como a mídia corre solta. Meu pai está fora do hospital há semanas, se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigado pelas orações e apoio de todos! Também temos um anúncio de trabalho empolgante na próxima semana", escreveu ela. 

Corinne, que anunciou nas redes quando o pai foi internado — no dia 11 de abril — disse que ele teve complicações médicas. 

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Foxx estava trabalhando nas gravações da comédia Back in Action, em Atlanta, nos Estados Unidos. A produção, na qual ele contracena com Cameron Diaz, marca o retorno da atriz ao cinema, do qual estava afastada desde 2014.

Aos 55 anos, Foxx é um dos atores mais respeitados de Hollywood. Ele ganhou um Oscar pela interpretação de Ray Charles no filme Ray, de 2004. Também é conhecido por longas como Django Livre, Colateral e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

Estranho e cheio de estilo: inteligência artificial recria o filme dos Vingadores nos anos 80

Últimas